NOVO TECLADO MX KEYS CHEGA AO BRASIL E UNE FORÇAS COM O MX MASTER 3 PARA CRIAR A MELHOR SOLUÇÃO PARA O TRABALHO

Assine nossa newsletter

A Logitech, marca líder em periféricos no mundo, anuncia a chegada do novo teclado MX Keys ao Brasil. Com a possibilidade de se conectar em até três dispositivos distintos e iluminação inteligente que se adequa ao ambiente, ele torna-se um periférico mais que obrigatório da família MX.

Trazer o produto para o Brasil é algo que para Jairo Rozenblit, presidente da Logitech Brasil, tornou-se extremamente importante. “O MX Keys em conjunto com o MX Master 3, torna-se o setup dos sonhos para qualquer usuário convencional ou corporativo que ama trabalhar com agilidade no cotidiano”, explica.

O novo MX Keys possui um design avançado e resistente, graças às peças premium usadas em sua construção. Com teclas em formato côncavo, é possível usufruir de uma digitação leve e fluída. Além de ser compatível com Windows, Mac®, Linux® iOS e Android™, o MX Keys ainda permite conectar-se de duas formas distintas: via USB Unifying ou Bluetooth.

Assine nossa newsletter

Com o intuito de tornar o MX Keys ainda mais potente e inteligente, a Logitech criou um sistema de luz inteligente. Quando as mãos se aproximam do teclado, a iluminação de fundo se adequa ao ambiente. Caso o periférico fique inativo por um determinado tempo, ele desliga sozinho para poupar bateria.

Mais dinâmico com MX Master 3

O novo teclado MX Keys e o MX Master 3 com a tecnologia Logitech Flow, que permite transitar de forma rápida entre os aparelhos conectados. Transfira arquivos, copie, cole e arraste itens de um sistema a outro de forma inteligente, dinâmica e eficaz.

O novo MX Keys chega ainda em fevereiro com o preço sugerido de R$699,90

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.