Novos casos marcam a estreia da 16ª temporada de NCIS no AXN

Assine nossa newsletter

Na 16º temporada da aclamada série policial NCIS, a equipe de investigação da agência federal de Washington continua investigando os principais crimes envolvendo a Marinha dos Estados Unidos e o Corpo de Fuzileiros Navais. Agora, com o agente especial supervisor, Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), em nova posição, a equipe do NCIS investiga até a pista mais insignificante em busca de soluções para casos antigos e novos da trama, que está de volta ao AXN, a partir do dia 26 de março, às 22h.

Após o sequestro do Diretor Leon Vance (Rocky Carroll) no final da temporada anterior, Gibbs assume provisoriamente o cargo de diretor interino do NCIS, ao mesmo tempo que precisa conduzir seus agentes nas novas missões. Logo no primeiro episódio, Gibbs e sua equipe reúnem todas as habilidades numa busca incansável por Vance em todas as partes do mundo.

O 16º ano de NCIS ainda traz revelações surpreendentes sobre a morte de Ziva David (Cote de Pablo) e os casos que estavam sendo investigados pela agente especial na 13ª temporada. Outra novidade é que com a saída da excêntrica personagem Abby Sciuto (interpretada por Pauley Perrette nas 15 temporadas anteriores), a atriz Diona Reasonover, que já havia feito participações na série como a cientista forense, Kasie Hines, passa para o elenco regular.

A tensão aumenta com a chegada de novos casos, entre eles, o de um criminoso que busca vingança e ameaça acabar com os Estados Unidos, o de vizinhos peculiares de um tenente da Marinha que são os principais suspeitos de um assassinato e o de Washington sendo tomada por uma onda de ataques explosivos. Caberá somente a equipe do NCIS desvendar todos os crimes e impedir que mais mortes ocorram na cidade.

Assine nossa newsletter

Na nova temporada apenas dois dos cinco membros originais, Mark Harmon e David McCallum, permanecem no elenco. Juntam-se a eles: Sean Murray, Emily Wickersham, Brian Dietzen, Wilmer Valderrama e Maria Bello.

NCIS – 16º temporada
Classificação indicativa: 14 anos

NCISAXN

Terças, às 22h – estreia dia 26 de março

#

Sobre o AXN
O AXN é um canal da Sony Pictures Entertainment que oferece aos telespectadores os melhores títulos de investigação, crime, mistério e ação, entre eles filmes de sucesso mundial e séries renomadas como toda a franquia CSI, “The Blacklist”, “American Crime”, “Criminal Minds”, “NCIS”, “Hawaii Five-O”, entre outros. O canal também coproduziu e lançou sua primeira série original nacional, “Santo Forte”, e segue com a segunda temporada de “Missão AXN”, uma série de imersão protagonizada pelos próprios telespectadores.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.