Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Novos episódios de Drama Total Kids prometem turbinar o Cartoon Network em abril

Abril tá chegando e tem muitas novidades no Cartoon Network vindo aí! Chega mais, essa é para os fãs de um pequeno grande drama! Drama Total Kids traz de volta os membros favoritos do elenco, incluindo o adorável Owen e a irritadiça Courtney, que se transformam de adolescentes em crianças. O elenco pode até ser infantil, mas a personalidade prematura de todos lhes garante uma sagacidade surpreendente, enquanto eles aprontam uma atrás da outra com o despretensioso Chef – que prontamente se esconde em sua sala quando as coisas esquentam! Junte-se a nós de segunda a sábado, às 17h e 23h*,incluindo estreias toda segunda edomingos, ao meio-dia e 23h*,no Cartoon Network!

Desenho de personagem de desenho animado

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Já toda sexta-feira, às 17h45* é dia de ligar a TV e conferir Jellystone!. Ambientada na charmosa cidade homônima, a nova atração do Cartoon Network acompanha seus simpáticos cidadãos enquanto eles vivem, trabalham, brincam e, na maioria das vezes, destroem juntos a cidade das formas mais absurdas. Dom Pixote é o orgulhoso prefeito; Cindy, Catatau e Zé Colmeia formam a equipe médica local; Tutubarina trabalha na loja de roupas de Maguila, que fornece todas as gravatas-borboleta e chapéus aos habitantes… enfim, todos os personagens desempenham um papel específico na comunidade. Seus caminhos se cruzam de formas espirituosas e inusitadas, transformando as atividades diárias em pandemônios super engraçados. Demais!

Diagrama, Desenho técnico

Descrição gerada automaticamente
Anúncios

Fãs de Maçã e Cebola, uni-vos! Tem novidade batendo na porta em abril. Nas segunda-feiras, às 19h45*, acompanhe as peripécias dessa hilária dupla em sua segunda temporada. Das mentes por trás do Cartoon Network Studios e do criador George Gendi (O Incrível Mundo de Gumball), Maçã e Cebola seguem esses melhores amigos que decidiram deixar suas cidades natais para experimentar a vida na cidade grande. Com o entusiasmo incontrolável de Maçã e a imaginação extravagante de Cebola, os dois amigos embarcam em desventuras hilárias, muitas vezes trazendo novos e inesperados insights sobre a vida moderna de hoje. A segunda temporada manda a dupla dançar, fazer compras de Natal e ajudar Falafel em vários momentos de necessidade. A dupla também joga jogos de trivia, enganam o colega de quarto de Hambúrguer, salva seu lugar favorito na lanchonete de Pizza e muito mais!

Calendário

Descrição gerada automaticamente

As aventuras de Monte Macabre vão turbinar o mês de abril no Cartoon Network com mistérios de arrepiar a espinha! Victor e Valentino é uma comédia de aventura sobrenatural que acompanha dois meio-irmãos que passam um verão com sua avó em uma pequena e misteriosa cidade, onde os mitos e lendas do folclore mesoamericano ganham vida. algo sinistro se desenrolando em Monte Macabre, e Victor Valentino planejam farejar antes que seja tarde demais. Confira essas aventuras iradas de segunda a sexta, sempre às 16h45*. 

Sintonize também de segunda a sexta e confira as estreias de DC Super Hero Girls, Looney Tunes Cartoons, Praia Monstro, Ninjin, Scooby-Doo e Convidados, Os Jovens Titãs em Ação, Tom e Jerry em Nova Iorque, Ursinhos em Curso… ufa!Esse mês tá demais!
 

Anúncios

Em abril, caia de cabeça na diversão e não deixe de aproveitar o melhor de Drama Total Kids e muito mais!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar