Novos filmes de terror do bloco “Clube do Medo” estreiam nesta sexta na tela do SPACE

Assine nossa newsletter

Os amantes de terror têm um encontro marcado nessa sexta-feira, 19 de março, no SPACE. O canal exibe dentro do bloco “Clube do Medo”, três filmes aterrorizantes em formato de maratona, a partir das 22h30 .

A programação tem início com “Annabelle’’, seguido por “O Exorcismo de Emily Rose’’, à 1h20, e logo depois, às 03h20, “As Strippers Zumbi’’.

Confira abaixo a agenda completa do “Clube do Medo”:

Sexta-feira, 19 de março

22h30 – Annabelle

Divulgação

Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente.

Assine nossa newsletter

01h20 – O Exorcismo de Emily Rose

Divulgação

Um padre (Tom Wilkinson, ‘‘Batman Begins’’) é acusado de homicídio após a morte de uma estudante em quem ele praticara um exorcismo. Uma advogada cética (Laura Linney, ‘‘Sobre Meninos e Lobos’’) precisa defender o religioso, cujo álibi é fundamentado na fé e em uma possessão diabólica.

03h20 – As Strippers Zumbi

Divulgação

Durante um experimento militar para reviver soldados mortos, um vírus zumbi se espalha numa pequena cidade estadunidense, onde um empresário (Robert Englund) gere um clube noturno. Logo, as strippers são infectadas e suas danças sensuais se tornam sangrentas.

Não perca o “Clube do Medo” todas as sextas-feiras, na faixa das 22h30 no canal SPACE

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.