NOVOS ITENS ADIDAS X EA SPORTS FIFA ULTIMATE TEAM CHEGAM EM 12 DE NOVEMBRO

Em colaboração entre o EA SPORTS FIFA 22 e a adidas, um empolgante grupo de 11 atletas proeminentes e embaixadores da adidas foram escolhidos como os jogadores a serem observados no caminho para o 99 no FIFA 22 Ultimate Team. Gio Reyna foi o primeiro nome revelado da escalação no evento FIFA 22 Challenge; veja a lista completa de atletas abaixo.

Com base no pacote NUMBERSUP da adidas, que apresenta as chuteiras X, PREDATOR e COPA, cada atleta no jogo será atualizado periodicamente ao longo da temporada. Os jogadores acabarão chegando a 99 em suas categorias de estatísticas de Ritmo, Passe, Condução ou Manejo, dependendo de qual chuteira eles usam no jogo. Os jogadores que usam a chuteira X aumentam o ritmo, os jogadores usando PREDATOR melhoram a condução e os que usam COPA melhoram as estatísticas de passe.

A partir de 12 de novembro, a primeira rodada de jogadores receberá aumentos específicos de estatísticas, dando início a uma jornada que não vai parar até que atinjam a ambiciosa classificação de 99 no final da temporada!

Em setembro, a adidas lançou o pacote NUMBERSUP, que teve uma atualização inspirada em suas linhas de chuteira headline X, PREDATOR e COPA. Inspirando-se no EA SPORTS FIFA 22, o pacote mais recente combina os mundos real e virtual.

Lista de atletas:

NomeClubeNacionalidadePosiçãoTipo de chuteira
Éder MilitãoReal MadridBrazilCBAdidas Predator
João FélixAtlético MadridPortugalCFAdidas X
Diogo JotaLiverpoolPortugalLMAdidas X
Sergio ReguilónSpursSpainLBAdidas X
Declan RiceWest HamEnglandCMAdidas Predator
Moussa DembéléLyonFranceSTAdidas X
Ter StegenBarcelonaGermanyGKAdidas Predator
Gio ReynaBorussia DortmundUSACAMAdidas X
Florian NeuhausM.gladbachGermanyCMAdidas Predator
Mats Julian Hummels Borussia DortmundGermanyCBAdidas Copa
Amadou Diawara AS RomaGuineaCDMAdidas Copa

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.