Novos monitores Predator da Acer com tecnologia Quantum Dot proporcionam experiência gamer espetacular

Assine nossa newsletter

A Acer anunciou dois novos monitores gamers Predator de 27 polegadas que infundem a experiência de jogo com impressionante clareza visual, cores vibrantes, e desempenho notavelmente suave. O Predator X27 leva os jogos a um novo nível com a NVIDIA G-SYNC HDR em resolução 4K com uma taxa de atualização ultrarrápida de 144 Hz, enquanto o Predator Z271UV é compatível com um painel curvo 1800R e tecnologia de acompanhamento do movimento dos olhos para oferecer uma jogabilidade intuitiva.
Ambos os monitores alavancam a tecnologia Quantum Dot, oferecendo uma gama de cores mais ampla, com maior brilho, saturação profunda e maior precisão para oferecer visuais dramaticamente mais vivos. O Predator X27 é compatível com 99% do espaço de cores Adobe RGB, e o Predator Z271UV cobre 130% do espaço de cores sRGB. Uma película Quantum Dot revestida com vários tipos de nano-LEDs que emitem luzes coloridas muito específicas, permitindo as novas telas produzir uma gama de cores mais ampla em comparação com os monitores convencionais, aumentando a pureza da cor e a eficiência.
“A Acer está animada com a expansão de nossa linha premium de monitores gamers, com dois modelos novos de pontos quânticos para tornar o jogo mais realista do que nunca”, disse Victor Chien, Presidente, Digital Display Business, Acer Inc. “A resolução de 4K do Predator X27 em 144 Hz e a tecnologia HDR Ultra da Acer criam visuais deslumbrantes: só vendo para crer. O novo Predator Z271UV da Acer também vai empolgar os entusiastas de jogos com a sua gama de cores ricas e telas curvas envolventes.”

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.