Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Novos PCs de mesa da HP: projetados para a força de trabalho híbrida

Com a expectativa de que um terço dos funcionários de escritório continue trabalhando em casa e de que um quarto divida seu tempo entre casa e escritório[1], tecnologias que atendam às crescentes necessidades dos usuários corporativos e das equipes de TI são mais importantes do que nunca.

Desde os heróis da linha de frente e profissionais de apoio até os usuários avançados e trabalhadores remotos, a força de trabalho atual não pode perder tempo com lentidão de processamento e ineficiência. Eles precisam de conectividade rápida e flexível, bem como de confiabilidade constante para lidar com tarefas difíceis, muitos gráficos e fluxos de trabalho complexos, que envolvem arquivos e aplicações pesadas. Embora a utilização de notebooks tenha aumentado durante a pandemia, o PC de mesa continua sendo fundamental para a resiliência e a continuidade dos negócios, pois nem todo trabalho híbrido tem mobilidade e existe uma demanda por desktops potentes.

Anúncios

Agora, a HP expandiu sua linha comercial com novos PCs de mesa Elite e Pro para atender às exigentes jornadas de trabalho.

Os PCs HP EliteDesk 805 G6 Series e HP ProDesk 405 G6 Series proporcionam o desempenho necessário para vencer o dia de trabalho, mas se integrando facilmente a ambientes de trabalho domésticos e empresariais.  Contando com processadores  AMD Ryzen™ PRO 5000[2] e Windows 10 Pro[3], os mais novos PCs de mesa Elite e Pro contam com excelentes recursos gráficos e suporte de telas múltiplas. Os usuários podem se manter focados, pois os PCs EliteDesk 805 ajustam a ventilação para manter os sistemas refrigerados e silenciosos. No que se refere à segurança, os usuários podem trabalhar com confiança, uma vez que o HP Wolf Security for Business[4] cria defesa contínua e resiliente para ajudar a proteger o PC e seus dados de ameaças. Os usuários com consciência ambiental podem se sentir bem sabendo que os PCs de mesa Elite e Pro têm certificado ENERGY STAR®, utilizam plástico que seria destinado aos oceanos em seu design[5] e vêm em embalagem feita com materiais de fontes 100% sustentáveis[6].

Os PCs HP EliteDesk 805 G6 Series proporcionam desempenho, segurança e gerenciabilidade impressionantes para o cumprimento das atuais cargas de trabalho em casa e no escritório.

  • O HP EliteDesk 805 G6 Desktop Mini PC economiza um valioso espaço de mesa quando montado atrás de um monitor[7] ou dentro de uma tela HP Mini-in-One 24[8]. Trata-se do menor e mais potente PC corporativo baseado em AMD[9].
  • O HP EliteDesk 805 G6 Small Form Factor PC é preparado para assumir cargas de trabalho complexas e pode ser facilmente customizado para atender às necessidades do usuário. Os usuários têm opções de expansibilidade, com duas baias, dois slots de meia altura, três slots 2 e 11 entradas USB.
Anúncios

Os HP ProDesk 405 G6 Series PCs atendem às necessidades cotidianas de trabalhadores essenciais e empresas em expansão, sendo um investimento financeiro inteligente em um PC de mesa altamente seguro e expansível.

  • O HP ProDesk 405 G6 Desktop Mini PC proporciona o desempenho potente e as capacidades de instalação flexível de que espaços reduzidos de trabalho precisam.
  • O HP ProDesk 405 G6 Small Form Factor PC conta com uma variedade de opções de entrada e saída, o que faz dele o desktop corporativo baseado em AMD e o SFFmais configurável do mundo[10].

Preços e disponibilidade[11]

  • O HP EliteDesk 805 G6 Desktop Mini PC deve ser disponibilizado em agosto. Os preços serão divulgados em data próxima à disponibilização do produto.
  • O HP EliteDesk 805 G6 Small Form Factor PC deve ser disponibilizado em agosto. Os preços serão divulgados em data próxima à de comercialização do produto.
  • O HP ProDesk 405 G6 Desktop Mini PC deve ser disponibilizado em agosto. Os preços serão divulgados em data próxima à de comercialização do produto.
  • O HP ProDesk 405 G6 Small Form Factor PC deve ser disponibilizado em agosto. Os preços serão divulgados em data próxima à de comercialização do produto.

[1] HP WFH IT Support Research. Resultados quantitativos, Brittany Nelson, dez. 2020.

Anúncios

[2] O multinúcleo é projetado para melhorar o desempenho de certos produtos de software. Nem todos os clientes ou aplicações de software necessariamente se beneficiam com o uso dessa tecnologia. O desempenho e a frequência de relógio variam de acordo com a carga de trabalho da aplicação e das configurações de hardware e software. Números, marcas e/ou nomes da AMD não são uma medida de velocidade de relógio.

[3] Nem todos os recursos estão disponíveis em todas as edições e versão do Windows. Os sistemas podem requerer atualização e/ou hardware, drivers, software ou atualização de BIOS vendidos separadamente para aproveitar todas as funcionalidades do Windows.

O Windows 10 tem atualização automática, sempre habilitada. Taxas de provedor de serviços de internet podem se aplicar, bem como requisitos adicionais para atualizações ao longo do tempo. Ver http://www.windows.com.

Anúncios

[4] HP Wolf Security for Business requer Windows 10, inclui vários recursos de segurança da HP e está disponível para produtos HP Pro, Elite e Workstation. Veja informações do produto para recursos de segurança inclusos e requisitos de sistema operacional.

Vendido separadamente ou como recurso opcional.

[5] Invólucro do alto-falante tem 5% do peso composto por plástico oceânico.

Anúncios

[6] 100% da embalagem externa feita de fibras sustentáveis, certificadas e recicladas. Amortecedores de fibra são feitos com 100% com celulose e material orgânico reciclados. Todos os amortecedores de plástico são feitos com mais de 90% de plástico reciclável.

[7] Vendido separadamente ou como recurso adicional.

[8] HP Mini-in-One 24 Display é vendida separadamente. O PC must deve ser configurado com cartão USB-C® de potência 100W opcional para carregar o PC a partir do monitor.

Anúncios

[9] Com base em desktops corporativos USFF com volume inferior a 2 litros, processadores AMD Pro, montagem VESA e VGA integrada, seis portas USB, Windows 10 Pro e módulo TPM. É o menor em termos de volume; mais potente em termos de processador, placas e memória. Dados de maio de 2021.

[10] Com base em desktops SFF (fator de forma pequeno) com volume de 3 a 13 litros, processadores AMD Pro, Windows Pro, até 11 portas USB e módulo TPM. É o mais configurável com base no número de opções configuráveis de porta I/O. Dados de maio de 2021.

[11] Preços e datas estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar