Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Novos processadores AMD EPYC 7Fx2 redefinem o desempenho para o banco de dados, HPC comercial e infraestrutura hiperconvergente

A AMD aprimorou a família de processadores AMD EPYC de segunda geração com três novos processadores que fornecem desempenho por núcleo e valor para cargas de trabalho comerciais de HPC, banco de dados e infraestrutura hiperconvergente.

O AMD EPYC 7F32 (8 núcleos), 7F52 (16 núcleos) e 7F72 (24 núcleos) combinam a arquitetura AMD Infinity com núcleos “Zen 2” de velocidade mais alta, permitindo as CPUs de servidor x86 de desempenho por núcleo mais altos do mundo.

Anúncios

Os OEMs existentes e os novos parceiros já aderiram ao ecossistema de processadores da série AMD EPYC 7Fx2, incluindo:

  • Dell Technologies – oferecerá suporte aos três processadores em toda a sua linha de servidores Dell EMC PowerEdge baseados em AMD EPYC.
  • HPE – Suportará os três processadores no sistema HPE Apollo 2000 Gen10 Plus anunciado recentemente, servidor HPE ProLiant DL385 Gen10 Plus e servidores HPE ProLiant DX.
  • IBM Cloud – O primeiro provedor de nuvem a suportar os processadores em sua mais recente oferta bare metal disponível no segundo trimestre.
  • Lenovo – suportará o novo processador AMD EPYC 7Fx2 em suas plataformas ThinkSystem SR635 e SR655.
  • Microsoft – reconhece o impacto que os novos processadores AMD EPYC 7Fx2 têm em oferecer aos clientes da plataforma de dados da Microsoft a melhor experiência possível, incluindo um SQL Server® TPM até 17% mais alto.
  • Nutanix – O software Nutanix HCI será suportado em servidores de HPE ProLiant baseados em AMD EPYC selecionados em maio e nos processadores AMD EPYC 7Fx2 nos servidores HPE ProLiant DX disponíveis no terceiro trimestre.
  • Supermicro – Lançando sua primeira plataforma Super Blade baseada no AMD EPYC de 2ª geração, com suporte imediato aos novos processadores AMD EPYC 7Fx2.
  • VMware – Suporte aos novos processadores AMD EPYC 7Fx2 de 2ª geração, permitindo que os clientes acessem poderosas plataformas de virtualização.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar