Nubank vê salto de 30% em clientes gamers em 2020

Entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, a parcela de clientes Nubank que compram produtos ou serviços relacionados ao mundo dos games saltou 30,6%. O crescimento foi acentuado sobretudo com o início da pandemia, em março e abril, tendo se estabilizado nos meses seguintes.

A quarentena fez não só com que mais clientes roxinhos aderissem ao mundo dos games, mas que também investissem em games ou equipamentos com maior frequência do que no ano passado: o número de compras médio por cliente aumentou 28,5%. O gasto total médio por cliente via Nubank neste segmento também cresceu 24,3% no período.

Todas as regiões do Brasil contribuíram para esse aumento na quantidade de compras por cliente relacionadas a games, com destaque para a região Sul, com aumento de 34,3%; a região Nordeste, por sua vez, foi a que viu o maior crescimento da parcela de clientes, tendo agregado mais de 40% novos consumidores de produtos e serviços gamers.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.