O Banco do Brasil “tá on” na Twitch TV!

Assine nossa newsletter

Nesta sexta-feira,16, o Banco do Brasil (BB) vai dar restart no seu canal da Twitch . Para marcar a volta, o BB promove, a partir das 18h, uma Super Live com a participação mais que especial dos streamers do Squad BB: “Ana Xisdê”, Gabriel “Pimpimenta” e do Alexandre “Gaules”. Com apresentação do David Tavares, host oficial do #TamoJuntoNesseGame, a Super Live vai durar três horas, prometendo diversão e muita gameplay entre Ana Xisdê e Pimpimenta, que jogarão Overcooked 2 e Fall Guys. Além disso, vai rolar um super bate papo com muita descontração com Gaulês, Ana Xisdê e Pimpimenta.

O canal da Twitch do BB tem como objetivo reunir, em um único espaço, todas as informações sobre os eventos de eSports apoiados pelo Banco do Brasil. Lá também haverá transmissão de conteúdos referentes aos jogos eletrônicos do Banco, que incluem as emoções do BB Game Series, além de um programa especial com os highlights que vai ao ar às quartas-feiras, das 19h às 21h, com as melhores jogadas da semana do campeonato universitário de eSports, o Stream Battle, concurso que vai ajudar a revelar novos nomes para o cenário, o Game Talks, programa de conteúdo com foco em levar ao público assuntos relevantes no universo dos games, e muitas outras novidades.

Assine nossa newsletter

“É interação, é conversa, é conhecimento, é competição, é diversão num único ambiente. O BB está integrado a tudo isso, apoiando o universo gamer, e é por acreditar nos talentos e no seu crescimento no Brasil que #tamojuntonessegame”, afirma Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

BB nos eSports:

O Banco do Brasil começou a apoiar o segmento de jogos eletrônicos em 2018, ao patrocinar o maior evento do setor na América Latina, o Brasil Game Show (BGS), com a área “Indie” da feira (onde são apresentados os jovens talentos desenvolvedores de games), e ainda premiar a Game JAM, uma maratona de desenvolvimento de jogos eletrônicos. No ano seguinte, patrocinou o Prêmio eSports Brasil (PeB), o Game XP, o streamer Gaulês e o CBCS – Campeonato Brasileiro de Counter-Strike .

O BB iniciou 2020 participando da Poa Geek Week e, em julho, apresentou o Campeonato oficial de VALORANT, Ultimate Ignition Series. Neste ano, com a Game Talks BB, promoveu troca de experiências entre gamers e amantes dos eSports, com circuito de palestras online e gratuitas e participação do Squad BB, os streamers Gaulês, Pimpimenta e Ana Xisdê. Por meio do eSports, o BB diversifica suas estratégias de transformação digital e rejuvenescimento da base de clientes.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.