O #bbb2020 entrou na pauta e com ele várias discussões sobre o papel dos influen…

Assine nossa newsletter


O #bbb2020 entrou na pauta e com ele várias discussões sobre o papel dos influenciadores digitais.

Somos humanos e erramos, mudamos nossos pensamentos e atitudes e evoluímos ou não.

Agora quando as marcas (deslize para entender) buscam pessoas somente influenciadores digitais pelo número e não pela atitude pode dar nisso aí.

Eu mesmo conheço mulheres fabulosas que seriam muito merecedoras de um prêmio Girl Power mas que não tem mais de 20 mil seguidores.

Assine nossa newsletter

Isso para não falar aquele ultra influenciador que foi pro exterior e tirou sarro de morador de rua e fantasia de halloween de criança.

Não se engane quem apoia tudo isso são as grandes marcas e suas verbas multi milionárias e sua visão equivocada sobre números: que veio da mídia tradicional e não faz o menor sentido aqui na internet.

Daí pode dar nisso.

Valorize marcas que valorizam pessoas, suas histórias de vida, valores e atitude.

O que você acha de toda essa discussão?
.
.
.
.
.
#influenciadordigital #influenciadoresdigitais #influencerdigital #influenciadigital #influênciadigital #influenciador #influenciadores #influenciando #influencia #influência #influencias #influenciar #blogueiro #blogueiros #blogueirando #dicas #instadicas #ficaadica #opinião #instainfluencer #hashtagsemportugues #digitalinfluencer #influencer #influencers #photooftheday



Source

Assine nossa newsletter
14 Comentários
  1. pam_japa_maker Diz

    Onde é que eu clico mil vezes???🙏👊💖

  2. anainnocencio Diz

    @biancaandradeoficial é muito inteligente. A propósito, embora não esteja assistindo o programa estou amando o show de MKT digital e interatividade desta edição.

  3. casageekcba Diz

    Muito inteligente man!

  4. instadoronaldo Diz

    Vejo duas coisas muito interessantes nisso: 1 – os seguidores não conhecem de verdade quem eles seguem. As mídias sociais deram essa falsa impressão das pessoas serem verdadeiras alí, diferente da TV, mas hoje estamos vendo que na maioria das vezes esse efeito celebridade da TV se repete nas mídias sociais. 2 – desde o começo do BBB o perfil da Bianca teve um crescimento absurdo. Mostrando que a audiência da Globo não está tão ruim assim e/ou mesmo no topo existe ainda muitas pessoas para conquistar e engajar.

  5. boscorenata Diz

    Sábio! Sua visão é de uma lucidez excitante. Pena que as marcas ainda se fiam por números. O mercado corporativo, e o ser humano, tem muito a aprender.

  6. luperazzini Diz

    Queria curtir mil vezes, mas não permitem! Mas é isso mesmo o que acontece!
    As pessoas que realmente apoiam a causa das marcas e até combinam muito mais com aquilo que é vendido e as missões e objetivos da empresa não são utilizadas porque “não tem os números”.
    Quantas vezes já não vimos mais do que comprovado que números não são resultados?!
    Tem muita marca que resolveu adotar isso e colocou fãs mesmo da marca para fazer a propaganda nas suas redes e muitas vezes com menos de 1k e gerou muito mais venda e visualização para eles. Mas mesmo assim, ainda temos esse pensamento atrasado que gera problemas quando um desses influencers resolve falar o que pensa ou mostrar quem realmente é.

  7. fe.gestora Diz

    Essa moça pregava que as seguidoras tinham que ficar lindas apenas comendo o que a terra dá e foi desmascarada enquanto falava a verdade num intervalo de um programa de rádio

  8. andressavg Diz

    👏Maravilhoso e ao mesmo tempo triste esse post! A dura verdade, que se repete over and over. Quando as marcas vão finalmente entender o papel dos influenciadores e que a lógica antiga do mercado baseada somente em audiência já não funciona mais? Com todas as ressalvas que tenho a esse programa, tenho que dar o braço a torcer e admitir que ele está servindo para colocar luz a este tipo de situação. 🙌🏽

  9. andressavg Diz

    @advleozanatta

  10. depoisdojantar Diz

    Apoie marcas que apoiam pessoas. Esse é um lema de uma pessoa boa. Acho que a internet cria Deuses encima de visões brutas. Quase cartunescas…. Não vejo BBB mas pelo menos mostrou um lado mais real dessa pessoa, e que lado horrível heim?

  11. lgsicchieri Diz

    Falou tudo 💛

  12. biatazbir Diz

    Este bbb tem sido uma bela surpresa, uma boa aula sobre feminismo e até mesmo psicologia. A Bianca tem sim um caráter duvidoso. Uma mulher que não abraça sua amiga no momento de dor não merece ter o feminismo do seu lado. Pior ainda é ver uma influencer com o público 90% feminino se comportando assim. Entenda, a questão sobre a Bianca é ela simplesmente deixar sua amiga na mão e minimizar as dores ligadas ao feminismo.

  13. hellenceciliaelias Diz

    Bom ponto 👏🏻

  14. denner.jd Diz

    Eu n entendi bem, ela não gosta do prêmio? Ou não gosta das pessoas ficarem enchendo as outras com essa história de girl power? Se for a segunda parte, entendo ela.

Comentários estão fechados.