Ir para o conteúdo

O #bbb2020 entrou na pauta e com ele várias discussões sobre o papel dos influen…


O #bbb2020 entrou na pauta e com ele várias discussões sobre o papel dos influenciadores digitais.

Somos humanos e erramos, mudamos nossos pensamentos e atitudes e evoluímos ou não.

Agora quando as marcas (deslize para entender) buscam pessoas somente influenciadores digitais pelo número e não pela atitude pode dar nisso aí.

Eu mesmo conheço mulheres fabulosas que seriam muito merecedoras de um prêmio Girl Power mas que não tem mais de 20 mil seguidores.

Isso para não falar aquele ultra influenciador que foi pro exterior e tirou sarro de morador de rua e fantasia de halloween de criança.

Não se engane quem apoia tudo isso são as grandes marcas e suas verbas multi milionárias e sua visão equivocada sobre números: que veio da mídia tradicional e não faz o menor sentido aqui na internet.

Daí pode dar nisso.

Valorize marcas que valorizam pessoas, suas histórias de vida, valores e atitude.

O que você acha de toda essa discussão?
.
.
.
.
.
#influenciadordigital #influenciadoresdigitais #influencerdigital #influenciadigital #influênciadigital #influenciador #influenciadores #influenciando #influencia #influência #influencias #influenciar #blogueiro #blogueiros #blogueirando #dicas #instadicas #ficaadica #opinião #instainfluencer #hashtagsemportugues #digitalinfluencer #influencer #influencers #photooftheday



Source

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
14 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
pam_japa_maker
4 anos atrás

Onde é que eu clico mil vezes???🙏👊💖

anainnocencio
4 anos atrás

@biancaandradeoficial é muito inteligente. A propósito, embora não esteja assistindo o programa estou amando o show de MKT digital e interatividade desta edição.

casageekcba
4 anos atrás

Muito inteligente man!

instadoronaldo
4 anos atrás

Vejo duas coisas muito interessantes nisso: 1 – os seguidores não conhecem de verdade quem eles seguem. As mídias sociais deram essa falsa impressão das pessoas serem verdadeiras alí, diferente da TV, mas hoje estamos vendo que na maioria das vezes esse efeito celebridade da TV se repete nas mídias sociais. 2 – desde o começo do BBB o perfil da Bianca teve um crescimento absurdo. Mostrando que a audiência da Globo não está tão ruim assim e/ou mesmo no topo existe ainda muitas pessoas para conquistar e engajar.

boscorenata
4 anos atrás

Sábio! Sua visão é de uma lucidez excitante. Pena que as marcas ainda se fiam por números. O mercado corporativo, e o ser humano, tem muito a aprender.

luperazzini
4 anos atrás

Queria curtir mil vezes, mas não permitem! Mas é isso mesmo o que acontece!
As pessoas que realmente apoiam a causa das marcas e até combinam muito mais com aquilo que é vendido e as missões e objetivos da empresa não são utilizadas porque “não tem os números”.
Quantas vezes já não vimos mais do que comprovado que números não são resultados?!
Tem muita marca que resolveu adotar isso e colocou fãs mesmo da marca para fazer a propaganda nas suas redes e muitas vezes com menos de 1k e gerou muito mais venda e visualização para eles. Mas mesmo assim, ainda temos esse pensamento atrasado que gera problemas quando um desses influencers resolve falar o que pensa ou mostrar quem realmente é.

fe.gestora
4 anos atrás

Essa moça pregava que as seguidoras tinham que ficar lindas apenas comendo o que a terra dá e foi desmascarada enquanto falava a verdade num intervalo de um programa de rádio

andressavg
4 anos atrás

👏Maravilhoso e ao mesmo tempo triste esse post! A dura verdade, que se repete over and over. Quando as marcas vão finalmente entender o papel dos influenciadores e que a lógica antiga do mercado baseada somente em audiência já não funciona mais? Com todas as ressalvas que tenho a esse programa, tenho que dar o braço a torcer e admitir que ele está servindo para colocar luz a este tipo de situação. 🙌🏽

andressavg
4 anos atrás

@advleozanatta

depoisdojantar
4 anos atrás

Apoie marcas que apoiam pessoas. Esse é um lema de uma pessoa boa. Acho que a internet cria Deuses encima de visões brutas. Quase cartunescas…. Não vejo BBB mas pelo menos mostrou um lado mais real dessa pessoa, e que lado horrível heim?

lgsicchieri
4 anos atrás

Falou tudo 💛

biatazbir
4 anos atrás

Este bbb tem sido uma bela surpresa, uma boa aula sobre feminismo e até mesmo psicologia. A Bianca tem sim um caráter duvidoso. Uma mulher que não abraça sua amiga no momento de dor não merece ter o feminismo do seu lado. Pior ainda é ver uma influencer com o público 90% feminino se comportando assim. Entenda, a questão sobre a Bianca é ela simplesmente deixar sua amiga na mão e minimizar as dores ligadas ao feminismo.

hellenceciliaelias
4 anos atrás

Bom ponto 👏🏻

denner.jd
4 anos atrás

Eu n entendi bem, ela não gosta do prêmio? Ou não gosta das pessoas ficarem enchendo as outras com essa história de girl power? Se for a segunda parte, entendo ela.