Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

“O Chamado 4: Samara Ressurge” ganha trailer e cartaz oficiais

Paris Filmes anuncia hoje a chegada do quarto capítulo da saga “O Chamado” e a volta da personagem Samara às telonas dos cinemas. “O Chamado 4: Samara Ressurge” (Sadako DX) tem estreia prevista para 27 de abril nos cinemas nacionais e já conta com trailer e cartaz oficial.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Repensado para atrair a geração Z, o longa atualiza a história de Samara que agora é invocada através de vídeos amaldiçoados disseminados pela internet. O filme apresenta a história de Ayaka – interpretada pela atriz japonesa Fuka Koshiba -, uma estudante de pós-graduação que depois de saber que sua irmã assistiu ao conteúdo por diversão, tenta desvendar os mistérios por trás dos vídeos.  

Dirigido por Hisashi Kimura, “O Chamado 4: Samara Ressurge” é sequência de uma das séries de terror mais vistas do cinema e traz Fuka Koshiba, Kazuma Kawamura, Mario Kuroba, Hiroyyki Ikeuchi, Yuki Yagi, Naomi Nishida e Hiroyuki Watanabe no elenco. O roteiro é de Kôji Susuki e Yuga Takahashi e a distribuição é da Paris Filmes.

Sinopse: Pessoas que assistem a um vídeo amaldiçoado subitamente morrem. Essas mortes ocorrem em todo o Japão e Ayaka Ichijo, uma estudante de pós-graduação extremamente inteligente, tenta revelar o mistério que envolve o tal vídeo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar