Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

O Despertar Lunar, evento de Diablo IV, chega em 6 de fevereiro

A partir das 15h de 6 de fevereiro (Horário de Brasília), o evento Despertar Lunar estará disponível nos Reinos de Temporada e Eterno de Diablo IV. Neste evento, um fenômeno misterioso está se manifestando nos altares de Santuário, encantando-os com um poder imenso e próspero. Ao ativar esses altares, o jogador receberá 50% de bônus de EXP e terá 30% de velocidade de movimento, ganhando reputação do Favor dos Ancestrais. O evento estará ativo até o próximo dia 20 de fevereiro.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Despertar Lunar
• Há um novo hub localizado na área norte de Ked Bardu, onde será possível encontrar Ying-Yue, líder do Mercado da Noite Lunar, para resgatar a reputação do Favor dos Ancestrais em troca de recompensas extravagantes com temática de renovação lunar.

• Os Altares Lunares estão espalhados por Santuário e podem ser encontrados em masmorras e no mundo aberto. Ao ativá-los e matar monstros, o jogador será recompensado com a reputação do Favor dos Ancestrais.

• Os Altares Lunares funcionam como Altares normais, mas proporcionam efeitos extras. Também surgirão inimigos assim que o Altar Lunar for ativado.

• Os sigilos de Masmorra do Pesadelo têm chance de vir com o afixo de masmorra Favor dos Ancestrais, garantindo que surjam apenas Altares Lunares dentro dela. Cada jogador também receberá 10% de EXP de glifo extra após terminar a masmorra.

• É possível ganhar 10 níveis de reputação do Favor dos Ancestrais e desbloquear 6 recompensas diferentes com temática lunar.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar