O Dia das Mães de um jeito diferente

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Acabou o dia das Mães e mais um ano vimos uma série de comerciais clichês. De tudo que eu vi teve um que me chamou a atenção. Ele apela para o emotivo? Até apela, mas faz mais que isso. Ele muda a vida de pessoas e penso que cada vez as marcas precisam ter essa preocupação. De realmente fazer a vida das pessoas melhor.
Nessa ação 60 consultoras de vendas – uma de cada distribuição Tupperware ao redor do país – foram levadas para visitar suas mães independentemente de onde elas estiverem, em parceria com a Azul Linhas Aéreas.  Veja é um case que tem parceria (e sinergia entre marcas) e claro uma oportunidade única para muita gente. Você acha que essas pessoas serão gratas por quanto tempo? Por quanto tempo serão fieis à marca?
Já os passageiros ganharam também presentes da marca. Tente não chorar no finalzinho do vídeo…
Veja que coisa linda e me diga se mais marcas não precisam fazer isso?
 

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É tanta felicidade que eu não consegui explicar

https://www.youtube.com/watch?v=myhUKIb-CqU
 

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