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O DIAMANTE DA TEMPORADA: WESTWING LANÇA COLEÇÃO BRIDGERTON

Em uma parceria inédita, a Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, anuncia o licenciamento em colaboração com a Netflix, líder global em streaming, e Shondaland, com o lançamento da coleção inspirada no universo da série Bridgerton, coincidindo com a estreia da terceira temporada no mês de maio. Com estilo provençal, predominância do dourado e detalhes com a icônica abelha, a coleção, novo diamante da temporada, estará disponível em uma campanha especial no Westwing a partir do dia 16 de maio e nas lojas físicas que ficam localizadas em Moema, Vila Madalena e shopping Tamboré.

Um dos momentos mais icônicos e memoráveis de Bridgerton é a cerimônia do chá, que inspirou os itens de mesa posta da coleção By Westwing Collection. Esta coleção inclui copo, xícara e pires, caneca, taça, guardanapo, bule e açucareiro, entre outros produtos. A Poltrona Pétala, que é best-seller da Westwing, exclusiva e pela primeira vez em uma roupagem única em cor e tecido, acompanhada por uma almofada, além de um puff, ambos remetendo ao trono majestoso da rainha. “Acreditamos que a série Bridgerton tem uma sinergia incrível com o nosso público e proporciona uma oportunidade única de lançar uma linha exclusiva inspirada no estilo provençal da Inglaterra do século XIX. Essa colaboração vai além de cativar os fãs da série, mas também inspira todos aqueles que se encantam com o charme dos tempos antigos e desejam trazer essa elegância para seus lares”, comenta Renato Grego, Diretor de Marketing & Comercial na Westwing Brasil.

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Com 17 produtos exclusivos, a coleção Bridgerton foi cuidadosamente desenvolvida pelos designers da Westwing Collection, a marca própria da companhia conhecida por trazer produtos autorais e diferenciados. “Nos inspiramos nos detalhes marcantes da série, nos elementos icônicos e buscamos realmente imergir no universo para oferecermos uma experiência única que vai desde os elementos, como a abelha e as frases, até os shapes diferenciados dos produtos”, revela Amanda Thomsen, coordenadora de Private Label na Westwing Brasil. “Estamos trabalhando nessa coleção há mais de um ano e estamos extremamente satisfeitos com o resultado. São peças verdadeiramente únicas, difíceis de encontrar no mercado nacional”, finaliza Thomsen.

Como parte da divulgação do lançamento, a Westwing apresentou um Quiz oficial em parceria com a Netflix, no qual os participantes podem descobrir qual ambiente da série mais combina com eles. Esse quiz pode ser acessado através das redes sociais da Westwing ou pelo Westwing Now, com resultado rápido e gratuito. Além disso, como parte da experiência imersiva, a Westwing Store da Vila Madalena foi transformada em uma vitrine temática, convidando as pessoas a entrar e tirar fotos. As vitrines das lojas de Moema e Tamboré também entram no universo da série. A Westwing promoverá um evento de lançamento à imprensa, influenciadores digitais e fãs da série, e, já adiantou que, no lançamento da segunda parte da terceira temporada, serão apresentados novos conteúdos inspirados em Bridgerton.

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