Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

O DISNEY+ REVELA O NOVO TRAILER, PÔSTER E DETALHES DA AGUARDADA TERCEIRA TEMPORADA DE MEU QUERIDO ZELADOR

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Já estão disponíveis o novo trailer e pôster da terceira temporada de Meu Querido Zelador, a popular série do selo Star Original Productions estrelada por Guillermo Francella e criada por Mariano Cohn e Gastón Duprat, que chega exclusivamente ao Disney+ em 19 de julho com seus dois primeiros episódios, seguidos por um novo episódio toda sexta-feira.

Realizada pela Pampa Films e Gloriamundi Producciones, a nova temporada de Meu Querido Zelador é composta de 7 episódios de 30 minutos e conta com a direção de Mariano Cohn, Gastón Duprat e Jerónimo Carranza. Nesta temporada, Eliseo (Francella) participa como palestrante de uma convenção interamericana de zeladores no Rio de Janeiro. Lá, rodeado por seus colegas, ele tem uma revelação sobre o próximo passo de sua vida profissional: abrir sua própria empresa de zeladores. É assim que ele convencerá vários consórcios a contratar seus serviços, e os responsáveis a se juntar a ele. Embora as coisas sejam muito mais complicadas do que ele imaginava, Eliseo nunca desistirá e dará tudo de si.

Anúncios

Ao lado de Francella, o elenco da nova temporada é liderado por Gabriel Goity, Manuel Vicente, Gastón Cocchiarale e Pochi Ducasse, com as participações especiais de Daniel Aráoz, Claudia Fontán, Pepe Novoa, José María Listorti, Alan Sabbagh, Darío Barassi, Benjamín Vicuña e Norman Briski, entre outras.

Filmada em locações em Buenos Aires, Argentina, e Rio de Janeiro, Brasil, a terceira temporada da série é escrita por Mariano Cohn, Gastón Duprat e Emanuel Diez. Mariano Cohn e Gastón Duprat também atuam como showrunners da produção, juntamente com Diego Bliffeld e Jerónimo Carranza.

A terceira temporada de Meu Querido Zelador chega em 19 de julho exclusivamente ao Disney+ na América Latina, Espanha e mercados selecionados da Europa, e no Hulu nos Estados Unidos. As duas primeiras temporadas completas estão atualmente disponíveis no Star+ e, a partir de 26 de junho, estarão disponíveis no Disney+ com o relançamento da plataforma na América Latina. Deste dia em diante, o Disney+ oferecerá a oferta geral de entretenimento da Companhia agrupada a uma nova seção do Star (onde poderá ser encontrado Meu Querido Zelador) e a oferta da ESPN, na nova seção ESPN, além das séries, filmes e documentário disponíveis nas seções Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Anúncios

Os controles parentais* do Disney+ garantem que plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os integrantes da família. Os assinantes podem criar perfis protegidos por PIN e definir limites de acesso para determinados perfis com base na classificação do conteúdo.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar