Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

O evento contou com vários destaques mas teve um foco claro em reforçar Mulher M…


O evento contou com vários destaques mas teve um foco claro em reforçar Mulher Maravilhsa 1984 com vários painéis e um trailler novo que ainda fala muito pouco do filme (um mérito da DC até agora) e mostra um pouco mais do visual da Mulher Leopardo.

Tivemos também o esperado trailer e mais detalhes do Snyder Cut que deve virar um “filme de 4 horas dividido em 4 episódios de uma hora”, ou seja, uma série, apesar de não ter sido apresentado dessa forma. Eu particularmente não me empolgo muito.

E ainda o tão esperado anúncio do novo Batman do Robert Pattinson. Não deve ser um filme da Universo Cinematográfico Oficial da DC, mas deve ser um filme avulso assim como foi Coringa.

Esquadrão Suicida pode ser grande surpresa
Apensar de não ter sido tão repercutido na imprensa especializada eu particularmente gostei muito do painel de Esquadrão Suicida. Pelo visto teremos uma diversidade incrível de personagens na tela o que deve render bons momentos e mil possibilidades de continuação.É assinado pelo consagrado diretor/produtor/roteirista James Gunn.

E você gostou das novidades ou prefere esperar os filmes prontos para opinar? Deixe nos comentários a sua opinião.

Anúncios



Source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar