Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

O Frenêtico Aeon Drive Está Disponível a Partir de Hoje no PC e Consoles

Leiden, Holanda – A desenvolvedora 2Awesome Studio e a editora CRITICAL REFLEX lançaram hoje o seu jogo de ação e plataformas, Aeon Drive, para PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch por R$ 28.99 | $14,99 com 10% de desconto.

Aeon Drive é um jogo de plataformas com temática cyberpunk e um toque de speedrunning, que coloca os jogadores em um desafio cheio de ação: 30 segundos de loucura de  speedrun em 100 níveis! Cada jogador assume o papel de Jackelyne, uma guarda espacial que corre e se teleporta pela Neo Barcelona. Jackelyne deve encontrar todos os Drive Cores para consertar sua nave – e salvar a cidade de uma desgraça iminente. Os jogadores podem utilizar a espada poderosa de Jackelyne, a adaga de teleporte e as habilidades de sincronização de tempo para chegar no final com um novo recorde. Essas habilidades são úteis em ambos os modos de jogo: modo História, para jogadores solo ou até 4 jogadores* co-op local; e PVP competitivo que suporta até 4 jogadores no confronto direto.

*Embora os modos multiplayer (Co-Op e PVP) só possam ser jogados localmente no lançamento, eles estarão disponíveis online em breve em uma atualização que será lançada ainda este ano.

Anúncios

Para adicionar uma vantagem competitiva, os jogadores podem usar a Integração com Discord e os Leaderboards Globais para se compararem com amigos, e com outros jogadores de todo o mundo. Use o modo de transmissão para mostrar a todos quem é o mais rápido ou a mais rápida de Neo Barcelona!

Nas últimas semanas, a Aeon Drive sediou um torneio internacional para encontrar o maratonista mais rápido/rápida de todos os tempos. Os jogadores podiam baixar uma demo gratuita e competir contra qualquer um, incluindo speedrunners bem conhecidos como Distortion2, SpikeVegeta e Squillakilla. Assista às finais do torneio na página Steam do Aeon Drive no dia 30 de setembro às 14h do Brasil.
 

CARACTERÍSTICAS

  • Muita rejogabilidade – Cada nível possui várias rotas para se explorar e encontrar o tempo mais rápido possível.
  • O sistema único de distorção de tempo – Poupa os jogadores da frustração da repetição e mantém o desafio novo.
  • Níveis desafiadores – Os níveis aumentam em dificuldade e escala, exigindo que os jogadores estejam constantemente em alerta, teleportando-se através de lasers e deslizando no último momento para evitar obstáculos.

Pixel art retrô – Looks modernos e retrô se unem no estilo pixel-art do jogo.

Anúncios

A protagonista de Aeon Drive será dublada pela dubladora Kira Buckland, mais conhecida por seus papéis como 2B em Nier: Automata, Reimi Sugimoto em JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Trucy Wright na série Ace Attorney, e Hiyoko Saionji na série Danganronpa.

Mais informações podem ser encontradas no Steam,

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar