Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

O Hospital Próvisão recebeu profissionais de comunicação e divulga vídeo emocionante

Estive em São Paulo e infelizmente não pude participar do encontro mas não posso deixar em branco a atividade e o vídeo divulgado tendo em vista a importância da entidade para a região. Vale você assistir para conhecer o trabalho.
O Hospital Próvisão, instituição filantrópica, recebeu diretores de veículos de comunicação, agências de publicidade e jornalistas da região para o Programa Portas Abertas. Na ocasião, membros da Diretoria do Próvisão e funcionários apresentaram toda infra-estrutura e serviços prestados a São José dos Campos e região metropolitana, bem como os projetos de captação de recursos para o ano de 2017.
A proposta do encontro foi apresentar a amplitude do trabalho realizado pelo Próvisão e a importância de ter profissionais de comunicação como parceiros da entidade na divulgação de suas ações beneficentes e serviços que somam 35 anos em julho.
A instituição enumerou os eventos oficiais que tem programado até o final deste ano, apresentou projetos que realizará ao longo de 2017 e principalmente como viabilizar cada um deles através de parcerias.
O Próvisão beneficia São José dos Campos e outros 38 municípios da região com serviços de saúde em Oftalmologia, Exames de Imagem, Reabilitação e Inclusão de pessoas com deficiência visual no mercado de trabalho, entre outros.

fotos: Divulgação

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar