O Jogo Virou realidade aumentada na nova fase da campanha de marca do Free Fire
A partir de amanhã (23), o Free Fire terá recompensas para os fãs e jogadores de todo o Brasil. Se cadastrando no site oficial da campanha “O Jogo Virou Dropzin”, os jogadores poderão, ao apontar a câmera do celular para o céu, ver seus ‘dropzins’ caindo por meio de Realidade Aumentada (AR).
Assim como no jogo, os “dropzins” estarão recheados de recompensas. Ao receber seu dropzin, os jogadores terão acessos à códigos para serem resgatados, que darão acesso à itens, skins e outros prêmios como o Mochila Dinossauro, Parede de Gel – ExploDino, Luqueta, Chinelada, Ticket Diamante, entre outros.
O Jogo Virou
A ação faz parte da nova fase da campanha “O Jogo Virou”, lançada no último dia 18 de outubro. O jogo mobile, que possui mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo, segundo dados de maio de 2021, extrapolou as telas e hoje faz parte da vida e do cotidiano das pessoas, seja como carreira, como estilo ou até mesmo como diversão.
O projeto “O Jogo Virou” ganhou vida nos mais variados formatos como TV, online e em redes sociais e “Out Of Home”, ou seja, outdoors, painéis e ativações físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Telecine promove semana da visibilidade lésbica
- A @poloniogaspar é uma querida e proprietária da @polyotica_jac_centro .Ela sa…
- E hoje chegou novidade por aqui. A @rapoobrasil acabou de lançar sua linha gamer…
- Fusca fabricado no Brasil comemora 60 anos: confira a história desse clássico das ruas brasileiras
- <strong>A Temporada 5: Visão Tropical, de <em>Call of Duty<sup>®</sup>: Mobile, </em>chega dia 1º de junho </strong><strong>e coloca as mulheres no poder</strong><br>