O Jogo Virou realidade aumentada na nova fase da campanha de marca do Free Fire
A partir de amanhã (23), o Free Fire terá recompensas para os fãs e jogadores de todo o Brasil. Se cadastrando no site oficial da campanha “O Jogo Virou Dropzin”, os jogadores poderão, ao apontar a câmera do celular para o céu, ver seus ‘dropzins’ caindo por meio de Realidade Aumentada (AR).
Assim como no jogo, os “dropzins” estarão recheados de recompensas. Ao receber seu dropzin, os jogadores terão acessos à códigos para serem resgatados, que darão acesso à itens, skins e outros prêmios como o Mochila Dinossauro, Parede de Gel – ExploDino, Luqueta, Chinelada, Ticket Diamante, entre outros.
O Jogo Virou
A ação faz parte da nova fase da campanha “O Jogo Virou”, lançada no último dia 18 de outubro. O jogo mobile, que possui mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo, segundo dados de maio de 2021, extrapolou as telas e hoje faz parte da vida e do cotidiano das pessoas, seja como carreira, como estilo ou até mesmo como diversão.
O projeto “O Jogo Virou” ganhou vida nos mais variados formatos como TV, online e em redes sociais e “Out Of Home”, ou seja, outdoors, painéis e ativações físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- YOUPIX Summit, maior evento sobre indústria e economia de creators da América Latina, será online e gratuito
- Fiz um #dollypartonchallenge com o novo Polo GTS da @vwbrasil .Será que ele to…
- Aniquilação | Teaser Trailer | LEG
- #TBT do dia que eu fui visitar o Mickey na casa dele e fui atacado brutalmente p…
- <strong>HUAWEI FreeBuds Pro 2: quais melhorias e novos recursos estão presentes no fone de ouvido Bluetooth?</strong>