O mais do mesmo da Samsung em reconectados

Assine nossa newsletter

Depois de dois gols de placa ao abordar o bullying e a posição das Mulheres na sociedade a Samsung vai apostar numa websérie chamada Reconectados.

De acordo com a marca o tema será: “o uso consciente da tecnologia e incentiva as pessoas a se reconectarem com a vida fora das telas”. Praticamente o mesmo posicionamento que a Vivo aborda há dois anos com “Viva Menos do Mesmo” e que contou com vários vídeos emotivos.
Baseado em pesquisa
Claro que o filme aborda uma pauta que está na sociedade e a Samsung é o tipo de empresa que investe em pesquisa para estar sempre na frente. Mas estar sempre na frente e estar atual não são a mesma coisa. É o preço que a Samsung paga por querer estar sempre na vanguarda o que me pareceu nesse filme. Pra mim um Déjà vu tremendo da Vivo.
Será que fomos longe demais?
Independe da minha chatice fica a pergunta: se uma empresa de celular está fazendo uma campanha para usar menos o celular é porque fomos longe demais?
 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.