Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

“O MUSEU”, A NOVA COMÉDIA ÁCIDA DE GASTÓN DUPRAT E MARIANO COHN, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EXCLUSIVAMENTE NO STAR+ NO BRASIL

“O Museu”, a série de Gastón Duprat e Mariano Cohn estrelada por Oscar Martínez já se encontra disponível na íntegra exclusivamente no serviço de streaming no Brasil. Realizada pela Gloriamundi e Historias Particulares, a ficção de seis episódios de 30 minutos é uma comédia de humor ácido que mostra um reflexo nítido da sociedade e possibilita a reflexão sobre os problemas e contradições do mundo atual através de seus personagens e da trama que gira em torno da gestão de um museu de arte contemporânea.

Em “O Museu”, Antonio Dumas (Oscar Martínez) é um prestigiado historiador de arte e gestor cultural, culto e sofisticado, embora bastante cínico e vaidoso, que é nomeado diretor de um importante museu de arte contemporânea de Madrid após ganhar o concurso para o cargo. Uma vez assumida sua nova posição, Dumas terá de lidar com personagens únicos que fazem parte do mundo da arte, enquanto enfrenta uma série de diferentes circunstâncias e conflitos, incluindo problemas sindicais, pressões políticas e situações absurdas em relação às exposições e aos artistas.

Anúncios

O elenco da série é completado por Aixa Villagrán e Koldo Olabarri, e conta com as participações especiais de José Sacristán, Ángela Molina, Ludwika Paleta, Dani Rovira, Jorge López, Fernando Albizu, Ana Wagener e Vera Fogwill, entre outros grandes artistas.

“O Museu” é uma série de Gastón Duprat e Mariano Cohn, escrita por Andrés Duprat, com a direção de Martín Bustos e produção de Pablo E. Bossi, Cabe Bossi, Pol Bossi e Maxi Lasansky. Gastón Duprat e Mariano Cohn são também os criadores e diretores de séries como “Meu Querido Zelador” e “Nada”, disponíveis na América Latina no Star+.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar