O novo filme As Panteras funciona bem no sofá

Assine nossa newsletter

Fazendo uma pesquisa a gente percebe que o novo filme “As Panteras” não agradou muito na bilheteria e eu entendo. Tem filmes que não funcionam bem na grande tela e o valor do ingresso nem sempre se reverte na diversão esperada. O filme também contou com algumas críticas sobre ter errado a mão no “girl power”, mas fuja dessa discussão, porque o filme é uma diversão garantida para um sábado a tarde se esparramando no sofá.

O filme é uma continuação da saga que começou numa série da década de 70 com as Charlie’s Angels que eram agentes mulheres espiãs. O filme aliás tem várias referências estéticas a esse período e no finalzinho de tudo uma bela homenagem a esse legado.

É um filme de ação clássico. Tem uma motivação bobinha do vilão magnata caricato, que sempre explica seu plano maligno, belas cenas de ações globais, carros explodindo e a parte que eu mais gosto que são os dispositivos tecnológicos de espiãs.

Assine nossa newsletter

Os figurinos são um caso a parte nesse filme e com certeza vão cativar os mais fashionistas com a variedade que vai crescendo até o seu ápice no baile onde acontecerá o grand finale do filme, que não darei mais detalhes para não correr o risco de dar um spoiler ao leitor.

É um filme que vai mudar sua vida? Provavelmente não, mas eu peguei uns petiscos e me diverti muito vendo a sinergia entre as protagonistas com suas personalidades tão delimitadas e que funcionam bem.

As Panteras de 2019 você confere no serviço de Streaming HBO GO com belíssimas imagens dignas de uma TV a altura.

Esse conteúdo tem o patrocínio da TCL. 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.