O Oscar está diferente: ídolo do esporte nacional se transforma em personagens marcantes do cinema para Telecine

Assine nossa newsletter

O Oscar chegou ao Telecine com outra cara! O inesquecível astro do esporte brasileiro entra em cena com uniformes diferentes dos habituais, que dão o tom divertido à nova campanha do Telecine, em homenagem a maior premiação do cinema mundial. O vídeo convida o público a acompanhar as redes da marca e conferir os maiores sucessos do cinema na plataforma de streaming.

O atleta entra na brincadeira e interpreta personagens marcantes de filmes que fizeram história. Em uma sequência inusitada, Oscar se transforma na personagem da atriz Natalie Portman na emocionante cena de ballet de “Cisne Negro”. O atleta também interpreta o vilão dos X-Men, Magneto, com capacete e uma longa capa feita especialmente para ele, que tem 2,05 metros de altura. Rocky Balboa e Forrest Gump também estão entre as referências clássicas do vídeo.

“Eu sou apaixonado por cinema e fiquei muito animado com o convite, principalmente pela oportunidade de me caracterizar de personagens tão diferentes e tão marcantes, como o Rocky Balboa, que é um dos meus preferidos”, afirma Schmidt.

Assine nossa newsletter

Além do vídeo, o Telecine preparou uma cinelist especial para os assinantes do streaming com os filmes recomendados do Oscar, que é fã de ação e ficção-científica.

A campanha tem roteiro da SOKO e produção da Cosmo Cisne. Confira aqui.

Conheça o TELECINE

Telecine é um hub de cinema. Joint venture da Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2 mil filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.