Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

O Pai do Chris, Terry Crews, tá no Brasil para o Spaten Fight Night

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O americano Terry Crews chegou ao Brasil para o desafio! Após movimentar as redes sociais desafiando Anderson Silva para um combate, o ator está confirmado no Spaten Fight Night, sábado (15). Porém, ele não vai subir ao ringue, mas sim acompanhar a luta do amigo Spider, contra o americano Chael Sonnen. E nesta sexta-feira, ele mal pisou em solo brasileiro e já foi sentir o clima do combate ao acompanhar a pesagem oficial e ainda ser surpreendido por Anderson com alguns presentes.
  Logo após desembarcar no aeroporto de Guarulhos, Terry foi ao hotel onde estava acontecendo a pesagem. E o encontro com o Spider foi repleto de risadas e descontração. Como todo bom amigo, o ator recebeu alguns presentinhos: como uma camisa do Brasil personalizada com os dizeres “O Brasil ama o pai do Chris” e uma outra com a frase: “Everybody Hates Sonnen” – isso lembra algo icônico da televisão?
   ​ ‎
Na sequência, ambos seguiram para a sala da pesagem, e teve até encontro com Chael Sonnen. Terry acompanhou tudo de perto, até mesmo a encarada final.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar