Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

O primeiro Pokémon GO Zona de Safári do hemisfério sul será no Brasil, em Porto Alegre!

Veja comunicado da equipe de Pokémon Go:

O primeiríssimo Pokémon GO Zona de Safári da América do Sul está chegando! Marquem em seus calendários: o evento Zona de Safári será no Brasil, na cidade de Porto Alegre! O evento é gratuito e acontece de sexta-feira, 25 de janeiro, até domingo, dia 27. Os Treinadores que participarem da Zona de Safári vão poder capturar Pokémon como Psyduck, Unown, e Relicanth, na Orla do recém-revitalizado Lago Guaíba na capital gaúcha! Fundada em 1769, Porto Alegre é a quinta maior área metropolitana do Brasil, e centro da história e cultura gaúcha.

Não vai conseguir participar? Não tem problema: os Treinadores de todo o Brasil ainda vão poder encontrar vários dos Pokémon selvagens exclusivos da Zona de Safári. Além disso, Psyduck irão aparecer com mais frequência no mundo inteiro durante o fim de semana.

Este evento é gratuito, mas os ingressos são limitados. Os Treinadores podem se registrar para uma chance de obterem um ingresso neste link. E não se esqueçam de fazer planos com antecedência para que consigam os meios de transporte e acomodações necessários durante o evento.

Mal podemos esperar para nos encontrarmos por lá!

– A equipe do Pokémon GO

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar