fbpx

O que eu achei de Aves de Rapina [sem spoiler]

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Assine nossa newsletter

Divertidíssimo. Eu tava com medo que tivéssemos uma Arlequina politicamente correta demais, mas ainda bem que não é.

Ela tá incrivelmente insana, a narrativa do filme representa bem uma mente desequilibrada.
A Trilha sonora é impecável, lutas coreografadas maravilhosas, figurino delicioso.

Assine nossa newsletter

E a fotografia desse filme é digna de nota. Uma paleta ultra colorida, as vezes até em overdose, mas funciona bem.

A cenografia dá show e a batalha final do filme se dá no melhor lugar possível com um cenário delicioso.

Uma loucura visual com a Margot Robbie sendo uma protagonista impecável indo da loucura ao drama e a comédia com uma facilidade fascinante. É lindo vê-la em cena atuando.

E é bem violento com sangue e umas cenas puxadas. Se isso incomoda você ou aos seus filhos – leve isso em conta.

E pra quem reclama que o filme é feminista lacrador etc… Acho que passa uma boa mensagem sem se perder nisso. Pra mim não é forçado nem exagerado. Vá pela diversão.

Tem uma “espécie” de cena pós crédito. Assista até o final e me conta depois.

Mas o filme devia chamar Arlequina e as Aves de Rapina.

Sobre isso falarei na versão com spoiler. 🤗

Com tudo isso dou 9/10 bombas de fumaça colorida.

Assine nossa newsletter

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais