Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder Atrai Mais de 25 milhões de Espectadores Globais em Seu Primeiro Dia, Marcando a Maior Estreia do Prime Video de Todos os Tempos

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Amazon (NASDAQ: AMZN) anunciou hoje que O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder atraiu mais de 25 milhões de espectadores globais em seu primeiro dia de exibição no Prime Video, quebrando todos os recordes anteriores, marcando a maior estreia da história do serviço. A série foi lançada exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Jennifer Salke, Head do Amazon Studios, disse: “É de alguma forma apropriado que as histórias de Tolkien — entre as mais populares de todos os tempos, e o que muitos consideram ser a verdadeira origem do gênero de fantasia — nos levaram a este momento de orgulho. Sou muito grata ao Tolkien Estate — e aos nossos showrunners J.D. Payne e Patrick McKay, à produtora executiva Lindsey Weber, ao elenco e à equipe — por seus esforços colaborativos incansáveis ​​e energia criativa sem limites. E às dezenas de milhões de fãs assistindo — claramente tão apaixonados pela Terra-média quanto nós — que são nossa verdadeira medida de sucesso.”

Anúncios

A aguardada série, que contará com múltiplas temporadas, estreou exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios hoje, sexta-feira, 2 de setembro. No Brasil, os dois primeiros episódios já estão disponíveis, com um novo episódio sendo lançado toda sexta-feira, à 1h (horário de Brasília), culminando no final da temporada em 14 de outubro.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar