Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, do Prime Video, Traz Terra-média para a New York Comic Con com Trailer Exclusivo e Sneak Peek do Último Episódio

Hoje, na primeira aparição desde a estreia de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, sete membros do elenco da série participaram de um painel ao vivo na New York Comic Con. O painel foi moderado por Felicia Day, atriz, produtora e autora de best-seller do The New York Times. A apresentação ainda destacou um first look exclusivo do trailer do último episódio da série e um footage surpresa com cenas inéditas da produção. O último episódio estará disponível no Prime Video na sexta-feira, dia 14 de outubro.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

A primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder se tornou uma sensação global atingindo mais de 25 milhões de espectadores nos dois primeiros episódios da série durante o final de semana de estreia. Ainda, de acordo com a Nielsen, Os Anéis de Poder entregou mais 1.25 bilhão de minutos transmitidos nos Estados Unidos durante (ou mais) o final de semana de estreia, tornando-se a produção número 1 nos gráficos gerais dos streamings. Esta é a primeira vez que uma série do Prime Video estreou em primeiro lugar no gráfico da Nielsen e Os Anéis de Poder foi a única série que ultrapassou a marca de 1 bilhão de minutos transmitidos naquela semana.

Os membros do elenco Cynthia Addai-Robinson, Nazanin Boniadi, Charles Edwards, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani participaram de um painel de uma hora e ainda contaram histórias de bastidores e informações sobre a tão esperada season finale.

  • Embora os showrunners J.D. Payne e Patrick McKay não pudessem comparecer pessoalmente à New York Comic Con, eles enviaram uma mensagem especial do set da série no Reino Unido, onde a produção da segunda temporada acaba de começar. Além de dar as boas-vindas aos fãs no painel, eles também compartilharam algumas imagens dos bastidores e sua empolgação com o episódio final da temporada.
  • Os fãs foram presenteados com uma prévia exclusiva de um novo trailer, que recapitula todas as principais ações até o momento e fornece uma prévia do que ainda está por vir no final épico da temporada. O novo trailer apresenta recompensas emocionantes para os espectadores na próxima semana e traz “Mordor will rise, heroes will fall, and all will be revealed”, tudo ao som da trilha sonora de Bear McCreary, intitulada “Sauron”.
  • O Amazon Studios também surpreendeu os participantes do painel da New York Comic Con com um primeiro clipe exclusivo do final da temporada, revelando como as principais histórias dos diferentes reinos de Arda finalmente convergiram, levando a um momento em que os espectadores de todo o mundo esperavam desde que o título da série foi revelado pela primeira vez!
  • A moderadora do painel e superfã de Tolkien, Felicia Day, também trouxe algumas novidades interessantes — ela é a apresentadora do próximo Podcast Oficial O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder — e também compartilhou um trailer especial do podcast, que estará disponível gratuitamente no Amazon Music. Felicia Day compartilhará detalhes únicos, histórias de bastidores e os momentos mais emocionantes e surpreendentes por meio de acesso ao elenco e à equipe, incluindo os showrunners J.D. Payne e Patrick McKay. Ouça todos os oito episódios do podcast oficial no Amazon Music a partir de 14 de outubro.
  • Hoje, o Amazon Studios também lançou “Where the Shadows Lie”, uma nova música interpretada pela artista ganhadora do Grammy Fiona Apple, de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder. Disponível exclusivamente no Amazon Music, a música foi escrita pelo compositor da série Bear McCreary e aparece no final da temporada da aclamada série no Prime Video. Com a trilha sonora poderosa e etérea de McCreary, com os vocais assombrosos da Apple ao fundo, a música é inspirada no icônico verso do anel escrito por J.R.R. Tolkien para a trilogia original O Senhor dos Anéis. Conforme escrito, o poema foi composto pelos Povos Livres da Terra-média sobre as origens dos Anéis de Poder e seu relacionamento sob o poder do Um Anel. A música foi produzida por McCreary, Apple e Andrew Slater, e projetada por Jason LaRocca e David Way. Ouça “Where the Shadows Lie” aqui.
0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup