O #tbt de hoje é de 2017 quando eu dei entrevista para o @maisvocefcoficial fala…


O #tbt de hoje é de 2017 quando eu dei entrevista para o @maisvocefcoficial falando sobre instagram. Mérito todo da @analimacomunica, que faz tempo que eu não vejo nem falo com ela, mas sou eternamente grato por tudo que ela fez por mim nessa jornada de criar conteúdo para internet.

 



Source

24 Comentários
  1. analimacomunica Diz

    Nossa qto tempo né?

  2. buzzkilergames Diz

    Que chique ein, até na globo ele apareceu, meu colega é famoso 😮

  3. roestevamoficial Diz

    Amo filtro ❤️

  4. diegobritogate Diz

    @leticiabritogate

  5. victorhmgamer Diz

    Ooooopaa aí sim em cara. Parabéns pela conquista 👏👏👏👏 toop demais.

  6. minhavidageekbr Diz

    Que #tbt de responsa, hein, rapá! Isso sim é uma lembrança incrível.

  7. gamer.nostalgia Diz

    Bacana demais hein, isso que eu chamo de Tbt incrível!!!!👏👏

  8. beatrizgoiss Diz

    Que demais esse #tbt, lembrança boa hein amigo. Você sendo um exemplo desde sempre 😍👏🏻👏🏻👏🏻

  9. shionrm Diz

    Que isso hein Armindo, não sabia ainda desse seu lado global hehe

  10. ahoradoplay Diz

    Tbt de respeito heim amigo… estourado demais 👏👏👏

  11. tiagopqdgamer Diz

    Oportunidade incrível amigo!!! E merecido mesmo!!! Vc entende muito 👏👏👏👏

  12. wolfwarren6 Diz

    Caramba mano que foda essa matéria, parabéns hein?? Famosao meu parceiro, se louco kkkk

  13. nacaodosgamers Diz

    Caraca😃😃 que show parceiro!!!🙃 Belo tbt viu😁🎮 participar de um programa assim sensacional!!🙌🙌🙌

  14. umgamer_am Diz

    Minha nossa senhora que felicidade em te conhecer, você é foda demais. Parabéns por tudo que já conquistou e já fez Armindo.

  15. casageekcba Diz

    @armindoferreira sempre mandando bem demais!

  16. novosgeeks Diz

    Que chic, um amigo global😍 Merece mais oportunidades como essa😍

  17. decogamerbr_ Diz

    Olha aí vc num tbt de responsa Armindo e tirou de letra hein 👏🏻

  18. geekmarcy Diz

    Caraca, amigo!! Que maneiro 😮😮 não sabia dessa, adorei saber mais sobre você 👏👏

  19. yoalasca Diz

    uauuuu Armindo que honra imensa 😮 que legal saber desse tbt maravilhoso 😍 arrasando demais como sempre 🙌

  20. michelduarteyoh Diz

    Gostei em Armindo, sempre dando aquelas dicas marotas e foda, grande Armindo sempre aparecendo na Tv 😍

  21. pedrorsoliveira.games Diz

    Dessa eu me lembro! Parabéns pelo seu trabalho e sucesso!

  22. o_tio_joga Diz

    Que massa Armindo, que honra hein… TBT de respeito mano… 👏👏👏

  23. gaming.n.beer Diz

    Wouu! Top de mais em! Que power! Parabéns!! Que venham as próximas.

  24. ronald_maxx Diz

    Sensacional demais sua jornada irmão! Gosto muito da forma que você fala e do teu vocabulário afiado. Muito show mano!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.