O vilão que vale um Oscar: Iron Studios apresenta peça de Killmonger, de Pantera Negra
Criado por Don McGregor e Rich Buckler, Killmonger teve sua primeira aparição na história nos quadrinhos Jungle Action #6 (Setembro de 1973). O personagem, cujo nome de nascimento é N’Jadaka, é nativo de Wakanda, mas acabou no Harlem, Nova York, nutrindo um ódio contra o rei que o tinha exilado. Ele mudou seu nome para Erik Killmonger para vingar a morte de seu pai. É o principal vilão no filme solo do Pantera Negra, produção que entra para a história como primeira do gênero a ser indicada na principal categoria do Oscar, a de Melhor Filme.
Esse vilão histórico, interpretado por Michael B. Jordan, também já está eternizado pela Iron Studios, primeira fabricante brasileira de figuras colecionáveis de alto padrão, em uma estátua Art Scale 1/10, fabricada em polystone, pintada à mão e produzida com base em referências originais do filme. Preço: R$ 379,99.
Além de Melhor Filme, Pantera Negra conquistou mais sete indicações ao Oscar, incluindo Melhor Canção Original (All of The Stars), Melhor Design de Produção, Melhor Figurino, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som e Melhor Trilha Sonora.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Assista ao trailer de Cidade Invisível, com estreia no dia 5 de fevereiro na Netflix
- Operação Enxame chegará para Call of Duty: Black Ops 3
- Novos BMW Série 1 e Série 2 chegam ao mercado brasileiro mais equipados e tecnológicos
- HP supera meta de utilização de plástico reciclado na fabricação de impressoras no Brasil
- Waze acrescenta novos recursos ao tema do videogame Halo