Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

OEX lança powerbank ultrafino

A OEX acaba de lançar o carregador portátil e ultrafino Power Bank Slim. Com capacidade 5000 mAh e bateria íon-polímero (Li-Po), a novidade é ideal para dispositivos com conexão micro USB (smartphones, câmeras, MP3 e MP4 players, tablets e games), Lightning (versões mais recentes de iPhones, iPads e iPods) e também dispositivos da marca Samsung.
Fácil de levar para todos os lugares, o lançamento é leve e tem apenas 7,8 mm de espessura e pesa 85g. Outra vantagem é que no Power Bank Slim já está tudo incluso: seus conectores Lightning and Micro USB são acoplados com encaixe prático, o que facilita o manuseio e o armazenamento, ou seja, não é necessário andar com conectores soltos.
A novidade da OEX está disponível na cor preta, tem garantia de um ano e preço sugerido de R$ 139,90 (valor médio para o consumidor válido até o final de junho de 2016).
ESPECIFICAÇÕES :
Power Bank Slim (PB300)
• Capacidade 5000mAh
• Bateria: polímero
• Dimensões 108 x 64 x 7,8 mm
• Voltagem de entrada: DC 5V
• Corrente de entrada: 1A
• Corrente de saída: 1.5A
• Compatível com Smartphones, Câmeras, MP3, MP4, Tablets, Iphone 5/6, Ipad, Ipod, Samsung e Games
Sobre a NewEx – Duas das mais dinâmicas marcas do mercado brasileiro de eletrônicos e acessórios para informática, a OEX e a NewLink agora são administradas pela NewEx, a mais nova empresa do grupo Sertic. O portfólio total das marcas supera 400 itens (entre tablets, sons automotivos, filmadoras esportivas, acessórios para tablet e celular, periféricos para computadores, notebooks e Smart TVs, caixas de som, etc.), além das parcerias com a Sony (para pilhas, mídias e powerbanks) e Case-Mate (para capas de smartphones e tablets). Com o novo negócio, o Grupo Sertic pretende aumentar seu faturamento no segmento de eletrônicos e acessórios de informática em mais de 400%.
NewEx
www.newex.com.br
Fones: (11) 3664-3202 e SAC 0800-8870505

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar