Ok Google mostra brand channel de KitKat no YouTube. Diga “OK Google, YouTube my break"

Assine nossa newsletter

Nestlé e Google anunciaram esta semana uma nova campanha digital para a marca KIT KAT®. Agora, com apenas um comando de voz, os fãs da marca terão acesso aos melhores vídeos do YouTube para incrementar o momento da paradinha no dia a dia.
Usando a ferramenta de ativação por voz, todo usuário de Android ou dispositivos com o aplicativo do Google instalados poderão acessar facilmente a plataforma com o comando “OK Google, YouTube my break”. Após uma breve introdução com vídeo de KIT KAT®, o usuário terá acesso a lista de tendências no YouTube e poderão compartilhar com suas conexões nas redes sociais.
Esta ação complementa a parceria firmada em 2013, quando o Google nomeou uma de suas versões para o sistema operacional Android como KIT KAT®. No Reino Unido e Irlanda, o chocolate ganhará embalagens comemorativas que trarão o logo YouTube Break em uma versão limita de 600 mil unidades.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.