Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Olá minha amiga. Olá meu amigo ⠀ Nos últimos 5 dias eu tive vontade de chorar pe…

Me Siga no Instagram
https://www.instagram.com/armindoferreira/

Olá minha amiga. Olá meu amigo

Nos últimos 5 dias eu tive vontade de chorar pelo menos umas 3 vezes na frente do computador exatamente como estou agora enquanto escrevo para você.

Eu passei quase um mês preparando um especial incrível pro meu blog. Quando eu vi a qualidade das entrevistas e a riqueza da informação que eu tinha em mãos eu tive a certeza que eu teria um ótimo especial.

E aí dois dias antes do lançamento o sistema do meu blog começa a travar meu servidor sem explicação. Dias depois eu fui descobrir que potencialmente por conta do aumento do tráfego, o que é bom, mas nesse momento era ruim e até então eu não sabia do que se tratava.

Eu podia tirar do ar e confesso a você que muitas vezes tive vontade de deletar o blog todo e começar ele do zero de tanta raiva.

Mas subi uma versão bem simples e feinha porque eu não queria tirar do ar e fiz a estreia da série de reportagens especiais com ele simples mesmo assim.

E só hoje aparentemente tudo voltou ao normal. Não foi a estreia que eu queria, passei dias chateado vendo meu blog feinho no ar mas sigo firme com a crença de que o conteúdo era mais relevante que a “cara” dele.

E só conto isso pra dizer quem nem sempre são dias de glória e nem todo os dias são de coisas incríveis do mundos dos games, tecnologia e geek.

As vezes é dia de chorar de raiva também.

Anúncios



Source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar