Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Olá minha amiga, olá meu amigo. ⠀ Hoje o assunto é sério e tem a ver com você e …


Olá minha amiga, olá meu amigo.

Hoje o assunto é sério e tem a ver com você e o como a @primevideobr se relaciona com quem me acompanha.


A empresa recentemente adiantou conteúdo para crítica para diversos veículos. Mas para a Amazon Prime Video o leitor desse blog não é relevante e por isso não recebemos esse material para análise prévia.

Após informar que não teria mais interesse em falar da empresa aqui no meu Blog fui informado que receberam centenas de pedidos de diversos tamanhos de veículos, e que não conseguiram dar a devida atenção para todos esses veículos, com os quais se relacionam (mas consegue isso quando manda sua relação de lançamentos mensais).

Quando isso acontece é sempre assim: a gente tem que entender a empresa grande multimilionária do entretenimento e que foi assim mesmo e você que se conforme com a realidade desse jeito. Desculpa Amazon eu não me conformo não. E eu não me calo.

A marca tem o direito total e inalienável de ter a estratégia de comunicação que ela queira ter. É um direito dela. E é um direito meu ser conivente com isso ou não.

E se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos de Blog é não me levar por esse medo de censura velada de que se você crítica você é cortado, é mimizento, é invejoso, vai parar na black list e aí então ninguém faz crítica nenhuma por medo. Os meus 20 anos de carreira me fizeram dar de costas para esse tipo de medo. Eu que pago as contas do meu blog, meu mundo minhas regras.

A Amazon tem boas séries, algumas das quais eu sou fã, mas todos os dias o meu ganha pão vem do meu leitor/assinante/seguidor e se eu não lhe valorizar, nada do que eu faria todos os dias teria sentido.

O leitor com certeza achará outras fontes de notícia, sobre a empresa, mas reflita em como ela lida com o relacionamento com os produtores de conteúdo que você acompanha e de como quer se relacionar com elas.

Anúncios



Source

19 Comentários
  1. minhagaleriadegames Diz

    Armindo seu posicionamento está corretíssimo e no seu lugar eu faria o mesmo.

  2. nacaodosgamers Diz

    Mais que razão armindo!!! Tá certíssimo tem que valorizar seu trabalho e seu blog!!!! Tudo isso foi um investimento seu!!! E se eles não estão dando a devida atenção!! Só lamento pelos familiares!!! Desses meliantes!! Estão perdendo um grande influenciador pra poder expor o produto deles!!! @primevideobr só está perdendo com isso!!!! Péssimo pra eles!!!!

  3. advleozanatta Diz

    Boa! Baita posição @armindoferreira

  4. jacareirugby Diz

    👏👏👏👏

  5. geekmarcy Diz

    Você está totalmente certo, meu amigo! Eles deveriam pensar em todos os públicos, que sacanagem. Deixar um profissional incrível nessa situação é maldade. Mas vai dar tudo certo, parceiro 💙

  6. cibellycs Diz

    Corretíssimo

  7. biaplay_ Diz

    Nossa Armindo, você tá certíssimo. Infelizmente passamos por essas coisas. A parceiria tem que ser com respeito e vim dos dois lados!

  8. nickellis Diz

    Tamo junto nessa, amigo @armindoferreira 👊

  9. cah.sjc Diz

    Assinei a prime porque via você sempre falando bem deles. Infelizmente eu não curti a prime, mas mesmo assim, por você sempre recomendar eu resolvi manter por um tempo e ver se me adaptava, mas eu estava insatisfeita e no início desse mês eu resolvi cancelar. Tentei, mas não rolou… Sempre que vou comprar ou assinar algo, eu busco referências que eu possa confiar e eu continuarei acompanhado suas indicações, elas fazem toda diferença pra mim, eu só te agradeço por isso. 🙏

  10. tiagopqdgamer Diz

    Puxa…decepcionante isso…lendo chega a ser difícil de acreditar…não sabem lidar com as opiniões de maneiras diversas…querem então só a parte boa…nem tudo é onmar de rosas q eles prometem e temos que contar com pessoas como vc pra nos trazer a real!!!

  11. gamer.nostalgia Diz

    Concordo plenamente com tudo que você escreveu Armindo! Eu gosto bastante do seus conteúdos, quem vai sair perdendo são eles! Obrigado por nos valorizar no seu blog, essa é uma das suas maiores qualidades, o que me faz lhe acompanhar!🙏

  12. decogamerbr_ Diz

    Você está coberto de razão Armindo não adianta os caras querer tampa o sol com a peneira não é mesmo e querer mostra só o lado bom das coisas. Só lamentos para eles porque seu trabalho é excelente.

  13. brgeeky Diz

    👏 isso mesmo meu amigo parceria é parceria e nao pode ser somente quando melhor convém 👍

  14. bathorazugames Diz

    Muito bem colocado amigo, coisas assim dever ser criticada mesmo 👊

  15. beatrizgoiss Diz

    Nossa que chato.. mas quem esta perdendo são eles, pois você tem excelente conteúdo e sem contar nas suas análises. Obrigada por pensar sempre no seu público 😉

  16. yoalasca Diz

    Situação muito complicada😞 nada pior do que não ser valorizado por algo que se dedicamos e damos nosso melhor!!! Gosto de você porque você nos traz verdades👏 continue assim

  17. thejottz Diz

    as grandes empresas que praticamente lideram um cartel em um certo nicho sempre vao fazer isso de escolher quem vai ou nao ser aceito, acho isso uma bosta :c pior q outras empresas tentam entrar no meio, mas se nao for boa de bolso sempre cai pro cartel. Acho q foi o q aconteceu com a mixer ter ido pro face. Boa analise e continue sem medo!

  18. ginapurpurina Diz

    😉

  19. noobinevolution Diz

    Poxa amigo realmente é muito complicado, muito filme, muita série eu pego como dica aqui de sua página ou blog , esse valor deveria ser considerado e muito , o valor de cada suor tem que ser enxergado.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar