Olha lá eu na TV Record!!! Eu cansei de ouvir na infância e na adolescência que …

Assine nossa newsletter

Me Siga no Instagram
https://www.instagram.com/armindoferreira/

Olha lá eu na TV Record!!! Eu cansei de ouvir na infância e na adolescência que “esse negócio de videogame nunca ia me levar a lugar nenhum”. Décadas depois lembro de assinar um contrato com uma empresa que atuava no ramo de games, justamente por ser gamer.

Nesse período mesmo de quarentena eu tenho dedicado pelo menos uma hora por dia para estudar mais sobre o segmento de eSports e fazer cada vez coberturas melhores.
Hoje eu tenho um blog que cobre o setor e tem na bagagem mais de 6 anos nessa área e já pude entrevistar os principais executivos e porta-vozes dessa indústria, tais como @logitechbr @hyperxbrasil @riotgames @ubisoftbrasil @oficialdazz entre outras.

Assine nossa newsletter

Por isso fiquei muito feliz em ser chamado para dar essa entrevista para a TV Record para falar justamente disso.
Que essa é uma indústria bilionária, que não é mais só coisa de criança e que sim pode ser uma oportunidade para empresários e para pessoas que gostam desse segmento.

Os games me levaram mais longe do que eu quando era jovem poderia imaginar.

Tem uns trechinhos no meu stories bem como o link para a reportagem completa. Dá um confere lá… E você já pensou em trabalhar ou atuar nessa área de forma profissional?



Source

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.