Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Omelete Company anuncia novo podcast “O Quinto Elemento” com foco em cinema e interação do público

A Omelete Company, maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, anuncia o lançamento de seu mais novo projeto no universo dos podcasts: “O Quinto Elemento”. Dedicado aos aficionados por cinema e discussões acaloradas sobre o audiovisual, este podcast promete trazer uma abordagem completa e interativa para o cenário da mídia.

“O Quinto Elemento” será conduzido por um quarteto de vozes já conhecidas no mundo do jornalismo de entretenimento: Guilherme Jacobs, editor-chefe, apresentador e crítico de cinema no Chippu; Barbara Demerov jornalista e crítica de cinema; Max Valarezo, criador do canal EntrePlanos; e Mari Canhisares, ex-editora do site Omelete. O programa pretende abordar não só os filmes, mas como acontecimentos da história afetaram a cultura e o processo criativo da indústria do cinema. “Trazer um grupo de pessoas com visões diferentes e conhecimentos complementares para que possamos discutir cultura e a produção audiovisual no geral foi a semente da criação do programa”, comenta Thiago Romariz, diretor de conteúdo da O&CO.

Anúncios

No entanto, o verdadeiro “quinto elemento” deste podcast é o público. Reinventando a interação entre ouvintes e criadores de conteúdo, “O Quinto Elemento” lançará, além dos episódios regulares disponíveis em plataformas de áudio e no YouTube, vídeos extras nas redes sociais focados nas reações e opiniões do público a cada episódio, garantindo que a voz dos ouvintes seja ouvida e valorizada.

A primeira temporada o podcast mergulha no tema “Cinema Atômico”, explorando como a bomba atômica foi adaptada para o audiovisual. O episódio de estreia promete levar novas informações dedicando-se a uma análise do diretor Christopher Nolan e seu filme premiado, “Oppenheimer”. Guilherme Jacobs, um dos apresentadores, compartilhou sua visão sobre o projeto: “Estamos em um momento crucial para a discussão sobre como histórias impactantes são contadas e reinterpretadas no cinema. “O Quinto Elemento” não é apenas um espaço para explorar essas narrativas, mas também uma oportunidade para dialogar diretamente com nosso público, trazendo suas vozes para o centro da conversa”, afirma Jacobs.  “O Quinto Elemento” promete ser um marco para os entusiastas de cinema e podcasts, combinando análise profunda com interação significativa. Fique atento às plataformas do Omelete para não perder nenhum episódio.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar