Omelete realiza primeira exposição de originais do seu selo de quadrinhos

Assine nossa newsletter

Está chegando ao fim a primeira temporada da série de quadrinhos do selo Buttal – uma parceria entre o Omelete Originals, área da empresa dedicada à criação de conteúdos autorais, e os artistas Felipe Portugal, Raoni Marqs, Thiago Martins e Yuri Moraes. E para celebrar o sucesso, os fãs poderão conferir todo o processo criativo dos artistas na exposição “Bruttal: originais com soco na cara”, que abre ao público no dia 07 de março, às 16h, na 9ª Arte Galeria, no bairro da Consolação. São mais de 50 obras entre as páginas e ilustrações originais dos autores, além de cadernos, desenhos soltos, esboços e as inspirações. 

“Para o nascimento de uma história em quadrinho existe todo um processo por trás que, muitas das vezes, o leitor nem imagina. Será ótimo poder compartilhar com nosso público a trajetória até chegar ao desenho final. Além disso, teremos um print exclusivo da galeria desenhado por nós quatro e o público também poderá levar para casa alguns desenhos e ilustrações que estarão à venda”, adianta o quadrinista Yuri Moraes. 

Também no dia 7 de março, às 14h30, haverá o lançamento do álbum de luxo com as quatro HQs que compõem a primeira temporada de histórias da Bruttal: “Ba-da Bacon”, de Raoni Marqs; “Charlote Blues”, de Felipe Portugal; “Johnny Canivete”, de Thiago Moraes Martins; e “Venha a Nós o Vosso Reino”, de Yuri Moraes. O encontro será na Ugra Press, livraria especializada em quadrinhos, e os artistas vão autografar os livros e conversar com os fãs que estiverem presentes.  

O último capítulo da primeira temporada estará disponível no site do Omelete www.omelete.com.br/bruttal a partir do dia 09 de março. O livro com a temporada completa está à venda na Omelete Store (https://store.omelete.com.br/)  

Serviço 

Assine nossa newsletter

Bruttal: originais com soco na cara 

Dia: 07 a 31 de março 

Horários: terça a sexta-feira: das 12h às 17h e das 19h às 21h; sábado: das 12h às 19h 

Local: 9ª Arte Galeria (R. Augusta, 1371 – Consolação) 

Entrada gratuita 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.