Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Omelete&Co e Baiano lançam novo programa neste sábado

A Omelete Company começa o ano com uma excelente notícia para os fãs de League of Legends, e anuncia a chegada de Gustavo “Baiano” Gomes, que passa a integrar à companhia e lança um novo programa para a Twitch. Fruto da parceria entre o streamer e o Omelete&Co, o Ilha das Lendas, chega ao canal de streaming, neste sábado, 21/01, para divulgar conteúdos e eventos produzidos, exclusivamente, para engajar e entreter toda a comunidade de LoL no Brasil.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

O programa será apresentado pelo próprio Baiano e conta com o apoio de um squad de comentaristas formado por ex-jogadores profissionais de League of Legends, Mylon, esA, Minerva e Brucer. Esse time de peso já irá iniciar as transmissões em grande estilo, com a cobertura, a partir do fim de semana, do CBLOL.

Além das análises dos jogos, toda segunda-feira, os membros do programa irão receber pro-players para discutir os melhores lances da rodada do CBLOL, do Academy e da LCS, liga norte-americana de League Of Legends, em uma mesa redonda exclusiva para a cobertura do game.

Os novos programas seguem com o DNA da comunidade brasileira de League of Legends e marcam o início de uma produção de conteúdo conjunta entre os membros do squad. Todos as transmissões serão realizadas ao vivo, na Twitch do Canal do Baiano (link), e nas redes sociais do Ilha das Lendas (@ilhadaslendas).

Participantes:

Mylon: Ex-pro-player, top laner Tricampeão Brasileiro de League of Legends, ex-caster do CBLOL

Minerva: Pro-player aposentado, campeão do CBLOL pela KaBuM em 2014 jogando como AD Carry, além disso já jogou como Jungler, Mid e Supp

Brucer: Pro-player aposentado, mid-laner campeão do CBLOL pela Team oNe em 2017

esA: Pro-player aposentado, um dos melhores adcarrys que já passaram pelo CBLOL e no meio da sua carreira migrou para suporte e chegou a diversas finai

Serviço:Programa: Ilha das Lendas
Data: 21/01

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar