fbpx

Oportunidade econômica do 5G se mostra resiliente

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Assine nossa newsletter

A Qualcomm Technologies, Inc. anunciou os novos resultados do estudo que mostram um aumento líquido de 10,8% no investimento 5G global e P&D nos próximos 15 anos, em comparação com a previsão de 2019. O IHS Markit 2020 5G Economy Study, encomendado pela Qualcomm Technologies, Inc. também mostra um aumento de empregos relacionados a 5G para 22,8 milhões em 2035, um aumento de 22,3 milhões, apesar dos efeitos da pandemia COVID-19 na economia global.

A IHS Markit atribuiu esse aumento à demanda sem precedentes por infraestrutura e dispositivos de rede 5G, junto com a constatação de que o 5G transformará todos os setores da indústria. Isso é ainda agravado pela percepção entre empresas, governos e sociedade da natureza crítica da conectividade durante a pandemia global. Na verdade, a transformação digital dos sistemas de saúde, que normalmente levaria vários anos para ser concluída, está sendo finalizada em questão de meses.

“As descobertas da IHS Markit em seu último relatório confirmam o que estamos vendo no mercado – forte impulso tanto na implantação quanto na demanda por 5G em todo o mundo”, disse Cristiano Amon, presidente da Qualcomm Incorporated. “O 5G não só provou ser resiliente em face da pandemia COVID-19, mas também é a tecnologia no centro da transformação digital em todos os setores.”

Assine nossa newsletter

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais