Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

OPPO anuncia chegada ao Brasil com Kaká, visando ser a marca top 2 de smartphone no país

A OPPO, marca líder global de smartphones, anunciou sua chegada oficial ao Brasil em seu 20º aniversário com o embaixador da marca Kaká, em São Paulo. Desde o lançamento do seu primeiro celular, em 2008, a empresa buscou incansavelmente a sinergia perfeita entre satisfação estética e tecnologia inovadora, estando hoje presente em mais de 60 países e com mais de 600 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo. Após o milagre empresarial no México que alcançou o Top 3 em três anos, a OPPO agora considera o Brasil como a próxima terra promissora na América Latina para alcançar um crescimento rápido.


Foto: Divulgação

“Vemos o mercado brasileiro como um dos mais importantes mercados em ascensão. Temos como objetivo ser uma das principais marcas no Brasil, para fornecer a mais usuários os melhores produtos da OPPO”, diz Marco Vorrath, Diretor de Vendas da OPPO Brasil.
 


Foto: Divulgação
Anúncios


Tendo o Magalu como parceiro estratégico oficial, a OPPO traçou sua jornada rumo à marca Champion no Brasil. “Somos o país com a quinta maior quantidade de usuários de smartphones no planeta. Oferecer mais uma marca tão consolidada no mercado global, na loja líder em vendas de smartphones em território nacional, sem dúvidas, será um sucesso”, afirma Bernardo Pontes, diretor comercial do Magalu. “Os aparelhos têm todas as características que o brasileiro mais procura, na hora de comprar um celular: tela grande, câmera de qualidade. Com certeza, chegam para competir seriamente no mercado”.

Kaká anunciou a chegada da OPPO com direitos exclusivos de primeiro usuário no Brasil

Como parceiro oficial global da UEFA, a OPPO tem trazido experiências incomparáveis aos fãs de esportes com liderança em tecnologia móvel. O posicionamento da UEFA Champions League (UCL) de “o melhor dos melhores” alinha-se com o espírito da marca OPPO na busca pela grandeza e inovação contínua.

Anúncios

Embaixador da marca OPPO, Kaká foi Jogador do Ano da FIFA, vencedor da Bola de Ouro, da UEFA Champions League, do Campeonato do Mundo da FIFA e muito mais, e é um ícone no mundo do futebol. Para o lançamento no mercado brasileiro, a OPPO traz Kaká para partilhar a sua história com a OPPO e a UCL.

“Como um grande fã de tecnologia, estou animado para capturar muitos momentos memoráveis da UCL com a maravilhosa câmera dos telefones OPPO. Este ano, com os principais recursos de IA da OPPO, estou ansioso para explorar uma forma mais extraordinária de celebrar a partida da UCL com os fãs do Brasil”, disse Kaká.

Para trazer o espírito da marca ao Brasil e inspirar a juventude local, Kaká deu um presente especial a um jovem e promissor jogador brasileiro, Tiago, que vem de uma comunidade de baixa renda, mas nunca para de perseguir seu sonho de futebol. Kaká deu a Tiago o Reno11F, o celular mais recente especializado em fotos da OPPO, para registar as histórias mais inspiradoras do seu percurso no futebol.

Anúncios

Para comemorar o lançamento da OPPO no Brasil, a marca também anunciou, um prêmio especial para os fãs, chamado uma troca grátis de smartphone por ano. Nesta iniciativa, dois dos primeiros usuários OPPO que adquirirem produtos até 31 de maio deste ano terão a oportunidade de renovar o seu produto smartphone OPPO uma vez por ano. Para informações detalhadas sobre o prêmio, consulte a conta IG oficial da OPPO @oppobrasil.

Lançamento da série OPPO A no Brasil com qualidade Champion

Para marcar sua chegada oficial ao Brasil, os primeiros modelos lançados são o OPPO A58, a principal escolha dos jovens quando se trata de valor e confiabilidade, e o A79, aparelho audiovisual suave e elegante.

Anúncios

Com uma notável tela Sunlight FHD+ de 6,72 polegadas e alto-falantes estéreo duplos atualizados, o OPPO A58 eleva a experiência de entretenimento para atender às necessidades de uma variedade de cenários. O OPPO A58 está disponível nas cores Preto e Verde com 8GB de RAM + 256GB de ROM e terá o preço de R$ 1.599.


Foto: Divulgação

Já o OPPO A79 5G, além das características de tela e áudio, também vem equipado com um poderoso sistema de câmera composto por uma câmera IA de 50MP, uma câmera de retrato de 2MP e uma câmera selfie de 8MP. Usando a câmera principal e seus algoritmos de super resolução, agora é possível capturar imagens ultra nítidas de 108MP cheias de detalhes intrincados. O modelo está disponível nas cores Roxo Deslumbrante e Preto Mistério com 8GB de RAM + 256GB de ROM, a R$ 2.499. Ambos os celulares estarão à venda a partir do dia 8 de maio nas lojas físicas e online do Magalu.


Foto: Divulgação

Sobre a OPPO OPPO é uma marca líder global em dispositivos inteligentes. Desde o lançamento do seu primeiro celular – “Smiley Face” – em 2008, a OPPO tem procurado incansavelmente a sinergia perfeita entre satisfação estética e tecnologia inovadora. Hoje, a OPPO oferece uma ampla gama de dispositivos inteligentes liderados pelas séries Find X e Reno. Além dos dispositivos, a OPPO também fornece aos seus usuários o sistema operativo ColorOS e serviços de Internet, como OPPO Cloud e OPPO+.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar