Ir para o conteúdo

OPPO cria projeto comunitário para impulsionar futebol em bairros da zona sul de São Paulo

 A OPPO anuncia o lançamento do Programa de Futebol Comunitário da Série Reno13, uma iniciativa que visa transformar a realidade de três bairros da zona sul de São Paulo por meio do esporte. O projeto beneficiará diretamente cerca de 400 jovens, proporcionando estrutura adequada para a prática esportiva e incentivando o desenvolvimento social e educacional das comunidades. O programa inclui a revitalização de campos de futebol, distribuição de materiais esportivos e de cestas básicas.

“Acreditamos que o futebol, assim como a tecnologia, tem o poder de conectar pessoas e abrir portas para um futuro melhor”, afirma a gerente sênior de comunicação da OPPO no Brasil, Mariana Passos. A executiva ainda destaca que o objetivo da empresa é ir além do incentivo ao esporte, promovendo transformação social e oportunidades para jovens talentos, proporcionando infraestrutura e condições para o desenvolvimento dos jovens dentro e fora de campo.

Os bairros Capão Redondo, Parque Fernanda, Parque São Jorge e Brigadeiro Grajaú foram escolhidos devido às dificuldades enfrentadas por suas comunidades. Com duração inicial de três meses, o projeto prevê a avaliação das condições dos campos e a implementação de melhorias para garantir segurança e qualidade na prática esportiva. Além disso, a OPPO realizará um acompanhamento mensal para manutenção e aprimoramento dos espaços. “A ideia é estender o programa em outras regiões da cidade e dar cada vez mais oportunidades para os jovens”, revela Mariana Passos.

Imagem meramente ilustrativa

Para viabilizar o programa, a OPPO distribuirá 400 camisetas oficiais do projeto, 80 bolas de campo profissionais, 180 coletes e cestas básicas, além de dar incentivos a  treinadores que já conduzem as equipes. O objetivo é fornecer suporte técnico e estrutural para que os jovens possam desenvolver suas habilidades. A OPPO ainda pode, eventualmente, auxiliar os participantes a buscar oportunidades para ingressar em clubes profissionais da Grande São Paulo.

O Programa de Futebol Comunitário da Série Reno13 é mais uma iniciativa da OPPO relacionada ao esporte. A empresa acabou de renovar, pelo terceiro ano o patrocínio à Liga dos Campeões da UEFA, um dos principais torneios esportivos do mundo. A empresa ainda conta com o ex-jogador Kaká como embaixador global da marca.

Sobre a OPPO 

OPPO é a marca líder global em dispositivos inteligentes. Desde o lançamento do seu primeiro celular “Smiley Face”, em 2008, a OPPO tem buscado incansavelmente a sinergia perfeita entre satisfação estética e tecnologia inovadora. Hoje, a OPPO oferece uma ampla gama de dispositivos inteligentes liderados pelas séries Find X e Reno. Além dos dispositivos, a OPPO também fornece aos seus usuários o sistema operacional ColorOS e serviços de internet, como OPPO Cloud e OPPO+. A OPPO está presente em mais de 70 países e regiões, com mais de 40 mil funcionários dedicados a proporcionar uma vida melhor para consumidores em todo o mundo. 

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x