Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Optimus Prime e Optimus Primal viram atração ao lado da Roda Rico em São Paulo

 Paramount Pictures vai trazer dois dos mais importantes personagens da franquia Transformers para São Paulo, a partir do dia 16 de março. Como parte da divulgação do sétimo filme “Transformers: O Despertar das Feras”, estarão em exibição duas estátuas gigantes dos robôs Optimus Prime Optimus Primal no pátio da Roda Rico, localizada no Parque Cândido Portinari, ao lado do Parque Villa-Lobos, em São Paulo. As estátuas têm, em média, quatro e seis metros de altura, e ficam expostas até 15 de abril.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Depois de sequências que cativaram espectadores ao redor do mundo com muita ação, o novo “Transformers: O Despertar das Feras” levará o público para uma aventura global, ambientada nos anos 90, com os Autobots. O filme apresentará a nova geração de Transformers, os Maximals, à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons. Dirigido por Steven Caple Jr. e estrelado por Anthony Ramos e Dominique Fishback, o longa chegará aos cinemas em 8 de junho de 2023.

Paramount Pictures e Skydance apresentam, em associação com Hasbro e New Republic Pictures, e produção de Don Murphy/Tom DeSanto Production, Di Bonaventura Pictures Production e Bay Films Production

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar