Orbitall e Digital investem em inovação digital

Assine nossa newsletter

A Orbitall e a Digital, ambas do grupo Stefanini, estão unindo suas principais competências para oferecer aos segmentos varejista e financeiro diversos serviços que buscam acelerar o processo de transformação digital das empresas.
Para ambas, é importante definir uma estratégia digital baseada na visão do consumidor, que poderá ser focada em Social, Mobile e Analytics. Além disso, é necessário desenhar uma estratégia que melhore a relação e interação em múltiplos canais, aproveitando o melhor de cada um e reduzindo custos de backoffice. “A principal estratégia é entender o comportamento, a jornada do consumidor e traçar um plano digital para gerar resultados satisfatórios para ele”, destaca Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall.
Para isso, a Orbitall aposta em três pilares: Usabilidade para testar e validar a melhor forma de interagir com o cliente, possibilitando criar interfaces com maior valor agregado; Design para criar interfaces de aplicações, aplicativos móveis que entreguem mais valor ao usuário, e Conteúdo, elaborando materiais focados em aumentar o engajamento com os clientes, seja em texto, áudio ou vídeos.
“Queremos oferecer soluções disruptivas, sob medida para a estratégia de negócio do cliente. Estamos trabalhando em uma ferramenta totalmente digital para que o cliente possa fazer transações seguras apenas neste ambiente, eliminando a necessidade dos pontos físicos”, afirma Antônio Carlos Carvalho, responsável pela área de Produtos da Orbitall.
Para o CEO da empresa, Marcos Monteiro, o principal objetivo da parceria entre a Digital e Orbitall é definir e construir interações com os clientes que tornem sua experiência de uso mais fácil e natural. “Pretendemos implantar, mapear e monitorar o comportamento do usuário durante sua jornada, identificando melhorias para o negócio do nosso cliente e, para isso, contamos com o apoio da Digital, para viabilizar o crescimento das transações em um ambiente digital e seguro”, ressalta Monteiro.
Sobre a Orbitall
Com uma experiência de mais de 40 anos, a Orbitall – empresa do Grupo Stefanini, apresenta soluções completas e modulares de processamento para Cartões Consignados, Híbridos, Private Label, Empresariais, Alimentação, Refeição, Pré-pagos e Gift Cards. Além disso, oferece serviços de BPO, como Atendimento, Crédito, Cobrança e Back Office, bem como serviços exclusivos, como análise de portfólio, sistemas de rede neural na prevenção à fraude, gerenciamento de Escritórios de Cobrança e Tratamento de Causas Cíveis e PROCON, sempre aplicando o modelo de gestão por processos conforme SLA’s previamente acordados com seus Clientes. A Orbitall possui certificação PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) e é homologada pelas principais bandeiras do mercado (Maste rcard, Visa e Diners).

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.