Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Oreo lança produtos inspirados em Wandinha, série da Netflix produzida pela MGM Television

Este ano, Oreo, o biscoito N° 1 do mundo*, uniu-se a Amazon MGM Studios Consumer Products and Interactive Licensing e Netflix, em uma colaboração com a série de sucesso Wandinha, conhecida por conquistar legiões de fãs em todo o mundo. Em edição limitada, embalagens e biscoitos personalizados foram criados com as personagens icônicas da série: a própria Wandinha, sua melhor amiga, Enid, e o Mãozinha.

*Fonte Euromonitor Intl Ltd; Snacks Ed.2024 : % marca em receita do varejo ao consumidor, dados referentes a 2023.

Anúncios

Com o lançamento do produto, Oreo convida a todos para ativar o Modo Wandinha e entrar no universo icônico, divertido e único da personagem no momento de saborear o biscoito. Para marcar essa colaboração, a marca criará ainda diversos conteúdos, ativações e a promoção ‘Viagem no Modo Wandinha‘.

O projeto representa o maior investimento da história da Oreo no Brasil e um dos maiores planos da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil. O lançamento será repleto de surpresas, ativações em pontos de venda e ações de marketing à altura dessa colaboração. As novidades e mais detalhes da colaboração podem ser acompanhados nas redes sociais da marca.


Embalagem e biscoito personalizados

Anúncios

Oreo está mergulhando de cabeça nesse fenômeno cultural criado pela primeira temporada de sucesso na Netflix, com o lançamento de produto criado para fãs de todas as idades.
Os personagens estarão presentes na embalagem do produto, assim como incorporados no design dos biscoitos. Wandinha será destaque no biscoito com sabor de baunilha, sua melhor amiga e personagem importante da trama, Enid no Oreo com sabor de morango, e o adorado Mãozinha, no biscoito com sabor de chocolate.

Além disso, haverá biscoitos com o brasão da Escola Nunca Mais , onde a série se passa. Cada pacote pode conter biscoitos com até cinco designs diferentes, que serão enviados de forma sortida.
   ​ ‎
Afinal, o quê é o “Modo Wandinha”? 


Créditos: Marcelo Hamamoto

Cada pessoa tem sua forma preferida de comer Oreo e, para explicar melhor o que é o Modo Wandinha, a marca divulgou um filme onde mostra como a personagem comeria o biscoito, com seu jeito único. Entre o florete de esgrima, o machado medieval e a guilhotina, a brincadeira convida a todos a pensar formas diferentes e brincantes de aproveitar a pausa para um snack.

Anúncios

Nas redes sociais, influenciadores já começaram a ativar o “Modo Wandinha”, com posts inspirados na série e com muito Oreo, claro. A campanha se estenderá até Outubro, com inserções na TV aberta e participação de grandes personalidades que também vão entrar no espírito da famosa série.

A campanha, idealizada pela a agência Leo Burnett, com apoio da MKT House, terá o objetivo de aproximar ainda mais Oreo do público jovem e fãs da série. “Wandinha foi um sucesso arrebatador. Criamos algo divertido e marcante, uma colaboração que só poderia acontecer entre o biscoito número um e uma série incrível. Vamos aproveitar todo o potencial da produção para conectar a marca à geração Z, mostrando como os momentos de diversão podem fazer parte da rotina, seja com Oreo ou assistindo à série Wandinha“, comenta Felipe Pedrolli, diretor de marketing de Biscoitos da Mondelēz Brasil.



Viagem no Modo Wandinha
Já imaginou uma viagem para Nova Iorque embarcando totalmente no Modo Wandinha? O prêmio sorteado pela promoção de Oreo vai levar o ganhador aos lugares mais sinistros da cidade, com um roteiro digno da personagem. Além do sorteio, os consumidores que participarem também concorrerão a prêmios instantâneos de até R$700 reais em créditos na carteira digital Picpay ou uma assistente virtual personalizada com acessórios.

Anúncios

Para participar da promoção, basta comprar Oreo em uma das embalagens participantes (Oreo Wandinha em sabores e versões de 18g, 36g, 90g, 144g, 270g, exceto Oreo Coberto e Mini Oreo) e escanear os biscoitos, que apresentam diferentes personagens. Isso liberará uma interação, para comer seu Oreo no estilo Wandinha, uma maneira tão peculiar quanto a personagem. Depois de se inspirar e entrar no Modo Wandinha, os consumidores podem descobrir se ganharam prêmios instantâneos e completar seu cadastro. Para possibilitar a ‘leitura digital’ dos próprios biscoitos, a marca desenvolveu junto a um parceiro, uma tecnologia inédita que utiliza inteligência artificial para garantir que o produto escaneado seja realmente Oreo da edição especial Wandinha.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar