Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Orkut está desembarcando no Brasil

Internet das coisas, blockchain, cultura marker, educação e empreendedorismo. Esses são os principais temas da Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica do mundo, que acontece entre os dias 11 e 15 de novembro, no Anhembi, em São Paulo.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Entre os destaques da 14ª edição está a participação do Orkut Buyukkokten, fundador da mais popular rede social no Brasil, a extinta orkut.com, que fará a principal palestra do evento, com o tema “Vale tudo pela curtida? A culpa é dos feeds”.

Depois de testemunhar a evolução das redes sociais nos últimos 20 anos, Orkut Buyukkokten é um empreendedor social e se propõe a trazer reflexões acerca do comportamento social pautado pelos algoritmos das redes e sobre como o ambiente online deve ser um lugar onde as pessoas se conectam a partir do que mais amam, em um ambiente amigável e sem julgamentos.

A palestra do Orkut Buyukkokten traz como referência principal um de seus filmes favoritos. “Seja na vida real ou nos feeds de redes sociais, atualmente vivemos sob muita pressão para realizar e corresponder às expectativas de outras pessoas e isso impacta na forma como nos relacionamos com as redes sociais e como criamos laços. Estou muito entusiasmado em palestrar na Campus Party 14 para refletirmos porque as redes sociais ocupam um lugar de destaque na vida de todos, para então, reconhecermos como podemos criar uma relação mais feliz e saudável com esse universo de possibilidades que os feeds nos abrem”, declara.

A palestra do Orkut Buyukkokten acontecerá no dia 12 de novembro às 20h no palco principal.


Serviço Campus Party Brasil — 14ª edição

Arena: de 11 a 15 de novembro

Área Open: de 12 a 15 de novembro

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura 1209 – Santana

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar