Os fãs de Minecraft começarão o ano com o pé (ou tênis) direto! A PUMA se juntou…

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.


Os fãs de Minecraft começarão o ano com o pé (ou tênis) direto! A PUMA se juntou à popular marca de videogame e criaram uma coleção exclusiva que lança amanhã (5), no Brasil e no mundo.

A coleção PUMA x Minecraft apresenta roupas e tênis para os aventureiros e exploradores fãs das marcas. Referências aos amados (e alguns temidos) Mobs de Minecraft, que estampam camisetas, capuzes, calças e o tênis mais icônico da PUMA — o Suede. O vestuário possui uma elegante paleta de cores composta por branco, cinza e preto e é adornada com logotipos e personagens coloridos. Um dos destaques é o Ocelot da Minecraft, que foi inspirado na forma do gato original da PUMA.

O atemporal PUMA Suede apresenta o cabedal de camurça verde, azul e marrom com textura pixelada inspirada nas planícies — um dos biomas mais característicos de Minecraft, a faixa dupla PUMA Formstripe com estampa gráfica, etiqueta com a logo da collab na língua e marca adicional no calcanhar. Nos calçados infantis, além do Suede, o RS-Z será incluído na coleção.

Para celebrar o lançamento da coleção, os jogadores podem baixar um emocionante DLC da PUMA, onde você pode visitar uma loja virtual da marca para mudar as skins do seu personagem, participar de três corridas diferentes para coletar troféus exclusivos e descobrir surpresas emocionantes ao longo do caminho. O DLC PUMA estará disponível a partir de 8 de fevereiro do Minecraft Marketplace na Minecraft Bedrock Edition.

A collab PUMA x Minecraft estará disponível a partir de amanhã (5) no PUMA﹒com com preços entre R$ 159,90 e R$ 499,90.

@pumabrasil
@minecraft



Source

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais