Os smartphones e dispositivos inteligentes da Huawei são premiados com o “Best of CES” e o “Editor’s Choice” na CES 2020

Assine nossa newsletter

Após a apresentação da linha completa de produtos da Huawei, focada na construção de uma vida perfeita com ajuda da Inteligência Artificial (IA) para os consumidores na CES 2020, a Huawei chamou a atenção dos especialistas da mídia global, ganhando prêmios por seus dispositivos de destaque, incluindo o “Best of CES 2020” do Phandroid para o HUAWEI Mate 30 Pro e o HUAWEI FreeBuds 3, o “Best of CES” do Pocketnow para o HUAWEI nova 5T e o “Editor’s Choice” para o HUAWEI Watch GT 2, o smartwatch de alto desempenho da marca, além do “Reader’s Smartphone of the Year” do site Stuff para o HUAWEI P30 Pro. A mídia global reconheceu os dispositivos da Huawei por suas inovações em conectividade contínua, bateria de longa duração, design de ponta, desempenho e recursos de câmera.

Tendo vendido mais de 12 milhões de unidades em 2019, o HUAWEI Mate 30 Pro se tornou um dos dispositivos mais icônicos da história da marca, redefinindo a estética do smartphone com seu design, o aparelho tem traçado novas tendências. Graças à inovação do HUAWEI Mate 30 Pro, em termos de recursos fotográficos e de vídeo proporcionados pelo conjunto de câmeras SuperSensing Cine Camera, os usuários não são mais limitados pela tecnologia da câmera. Eles podem se divertir através da fotografia e descobrir a beleza do mundo, enquanto tiram fotos de nível profissional e fazem vídeos em câmera lenta de tirar o fôlego a 7680 fps.

Com mais de 100 milhões de unidades colocadas no mercado em 2019, a Huawei nova Series se posicionou como um ícone junto aos consumidores mais jovens que buscam uma experiência de primeiro nível em um smartphone. Mais do que apenas um dispositivo eletrônico de consumo, o HUAWEI nova 5T é um parceiro digital avant-garde e chique essencial na era moderna, que ultrapassa as fronteiras de estilo e da funcionalidade. Com seu algoritmo AI HDR+, os usuários podem criar fotos incríveis, mesmo nas condições mais desafiadoras de iluminação.

O HUAWEI nova 5T é equipado com o processador premium Kirin 980 AI e vem com 8 GB de RAM. Juntamente com o poderoso sistema operacional EMUI 9.1, os componentes se unem para oferecer uma experiência fluida e sem tempos de atraso, igual aos modelos premium.

Como parte de sua nova estratégia de áudio, o fone de ouvido HUAWEI Freebuds 3 True Wireless Stereo Earbuds chegou para revigorar o foco da Huawei no mercado de áudio premium. Equipado com o chip proprietário Kirin A1, o FreeBuds 3 representa um novo som inteligente. O HUAWEI FreeBuds 3 é o primeiro fone de ouvido TWS de ajuste aberto que suporta redução de ruído em chamadas e cancelamento ativo e preciso de ruído em tempo real com ajuste aberto na adaptação aos ouvidos do usuário. Ao tocar duas vezes no fone de ouvido esquerdo para ativar/desativar a função ANC, você não deixará de desfrutar de músicas cristalinas, mesmo no metrô lotado ou em um restaurante barulhento.

Assine nossa newsletter

Considerado um dos smart watches para uso em ambientes exteriores de alta resistência mais poderosos do mercado, o HUAWEI WATCH GT 2 possui bateria com até 2 semanas de duração, aparência elegante, funções diversas e cores bonitas, além de excelentes propriedades que os consumidores já esperam dessa série. Com modelos de 42 mm e 46 mm, o HUAWEI WATCH GT 2 atende melhor aos usuários, graças à sua bateria de duração ultra longa e à perfeita integração com qualquer smartphone através do aplicativo HUAWEI Health.

Equipado com o Kirin A1 desenvolvido internamente pela empresa, o primeiro chip wearable BT/BLE 5.1 ​​do mundo, o HUAWEI WATCH GT 2 adota o design de chip heterogêneo de alta integração e oferece computação com consumo de energia extremamente baixo e bateria de longa duração, graças à coordenação eficiente de exercícios, música, monitoramento inteligente da frequência cardíaca e sensores de monitoramento do sono.

Sobre os prêmios

O site Phandroid entregou ao HUAWEI Mate 30 Pro o prêmio “Best of CES 2020”. O dispositivo carro-chefe da empresa foi elogiado pela publicação por apresentar alguns dos melhores itens de hardware em um smartphone, considerando sua câmera uma das que apresentaram melhor desempenho em 2019 por seus impressionantes resultados em diferentes cenários de foto e vídeo. O veículo também deu ao HUAWEI Freebuds 3, o primeiro fone de ouvido True Wireless Stereo com cancelamento ativo de ruído da Huawei, o prêmio “Best of CES 2020”. O Phandroid é o primeiro site do mundo dedicado às notícias do sistema operacional Android.

O Pocketnow concedeu o prêmio “Best of CES” ao HUAWEI nova 5T, elogiando o design, o sistema de câmera quádrupla assistida por IA, o excelente desempenho geral e o ótimo vigor da bateria. O veículo especializado também entregou o “Editor’s Choice Award” ao HUAWEI Watch GT 2, por seu excelente design, beleza da tela, monitoramento preciso da frequência cardíaca e inigualável duração da bateria. Com mais de uma década de experiência ajudando os leitores a escolher os dispositivos portáteis certos, o Pocketnow é uma das mais antigas publicações dedicadas exclusivamente à tecnologia móvel.

Como parte do Stuff Awards 2019, o Stuff concedeu o prêmio “Reader’s Smartphone of the Year” ao HUAWEI P30 Pro. Em sua análise, os editores elogiaram o principal smartphone da Huawei por seu desempenho, imbatíveis recursos de zoom e os resultados impressionantes e precisos que seu sensor ToF pode produzir em relação ao bokeh, o efeito que ocorre com as partes da cena que estão fora da profundidade de campo, tudo sem comprometer a vida da bateria ou o desempenho. Stuff, a revista de tecnologia e gadgets mais vendida no mundo, é um guia especializado e minucioso em gadgets, equipamentos e tecnologia.

Sobre HUAWEI Consumer Business Group

Os produtos e serviços da HUAWEI estão disponíveis em mais de 170 países e são usados ​​por um terço da população mundial, ocupando o segundo lugar no mundo, com mais de 240 milhões de remessas de celulares em 2019. O HUAWEI Consumer Business Group é uma das três unidades de negócios da HUAWEI e abrange smartphones, dispositivos de banda larga móvel, dispositivos domésticos, wearables, PCs e serviços em nuvem. A rede global da HUAWEI é construída com base em três décadas de experiência no setor de telecomunicações e é dedicada a fornecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.