Os três filmes da série serão exibidos na quarta-feira, 22 de dezembro, a partir das 21h, para esquentar a estreia do quarto longa da saga

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Com um quarto filme a caminho – “Matrix Ressurections” – a Warner Channel apresenta o “Especial Trilogia Matrix” na quarta-feira, 22 de dezembroa partir das 21h. Neo e Trinity estarão no canal com a exibição, na sequência, de “The Matrix”, “The Matrix Reloaded” e “The Matrix Revolutions”.

Confira a programação completa:

The Matrix – 21h

Keanu Reeves, como Neo, Laurence Fishburne, como Morpheus, e Carrie-Anne Moss, como Trinity, são os astros desta fantástica aventura cibernética em que a Terra é totalmente dominada por máquinas dotadas de inteligência artificial. Num futuro próximo, Neo é um hacker que sonha constantemente estar sendo alvo de agentes sinistros de uma entidade governamental paralela. Até que um dia ele se dá conta de que tudo está realmente acontecendo. E é convocado por um grupo de rebeldes para desafiar a tal entidade e libertar a raça humana. As coreografias de luta do filme ficaram famosas. O filme ganhou todos os Oscars para os quais foi indicado: melhor edição, efeitos sonoros, efeitos visuais e som.

The Matrix Reloaded – 23h35

Neo (Keanu Reeves), Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) estão de volta na primeira sequência do cultuado “Matrix”. Desta vez, os três protagonistas partem para Zion, o último núcleo de seres humanos livres na Terra. Lá, Neo terá 72 horas para conter o avanço das máquinas, antes que elas dominem o que restou da humanidade. Mas talvez nem mesmo o “Escolhido”, com novos e impressionantes poderes, seja capaz de impedir um desastre maior, já que os inimigos parecem também estar mais fortes. O agente Smith (Hugo Weaving), por exemplo, voltou e surpreende Neo com sua habilidade de se clonar quantas vezes quiser.

The Matrix Revolution – 02h

Agora é tudo ou nada. Neo (Keanu Reeves) é resgatado por Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) em uma estação de metrô entre a Matrix e o mundo real. Enquanto isso, as máquinas aproximam-se de Zion com a expectativa de acabar com a raça humana de uma vez por todas. Mas uma força maior vem crescendo dentro da Matrix, disposta a acabar com os dois mundos. Ela é Smith (Hugo Weaving). Há apenas uma esperança, um ser capaz de derrotá-lo: Neo. A batalha final vai começar. E o resultado definirá se haverá amanhã.

Não perca o Especial “Trilogia Matrix” na quarta-feira, 22 de dezembro, a partir das 21h na Warner Channel

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais