Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Os ursos mais amados do Cartoon Network se juntam para a maior aventura de todas em um filme inédito

Os ursos mais queridos do Cartoon Network estão prestes a estrelar seu primeiro filme em grande estilo! Ursos sem Curso: O Filme estreia exclusivamente no canal em 6 de novembro, às 18h. Criado por Daniel Chong, vencedor do Annie Awards, e produzido pelo Cartoon Network Studios, o filme acompanha Panda, Pardo e Polar na maior aventura de suas vidas até hoje.

Anúncios

 

Em Ursos sem Curso: O Filme, quando o amor dos ursos por food trucks e vídeos virais sai de controle, algo chama a atenção do ameaçador Agente Truta, do Departamento de Controle de Vida Animal, que promete restaurar a “ordem natural” das coisas separando-os para sempre.

Anúncios

Perseguido em sua própria casa, Pardo decide que só há uma coisa que eles podem fazer para encontrar refúgio – mudar para o Canadá! Os ursos embarcam em uma viagem épica cheia de novos amigos, obstáculos perigosos e festas a valer. Mas o mais importante, a jornada perigosa os forçará a enfrentar a verdade sobre como eles se conheceram e se tornaram irmãos, a fim de evitar que seus laços familiares se separem.

Desde sua estreia em 2015, o indicado ao Emmy Ursos sem Curso ganhou inúmeros prêmios, incluindo um BAFTA Children’s Awards, um Annecy International Animated Film Festival e vários Annie Awards. O programa tem fãs de todo o mundo, principalmente por sua representação da cultura pop asiática. No ano passado, o episódio “Aniversário do Panda” apresentou a sensação global da banda de K-pop, Monsta X.

Não perca a estreia de Ursos sem Curso: O Filme em 6 de novembro, às 18h. Só no Cartoon Network!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar